Novelas às 20:00

‘A Infância de Romeu e Julieta’: Miguel Schmid revela mistério de Téo

Miguel Schmid
Lourival Ribeiro/SBT

O programa “Queijo com Goiabada”, do canal da TV ZYN, no YouTube, desta terça-feira, 02 de janeiro, traz Miguel Schmid para abrir o primeiro programa do ano. O ator mirim de “A Infância de Romeu e Julieta” conta um pouco do grande mistério do seu personagem, além de participar de gincanas divertidas. O episódio será exibido às 21h40.

Na novela, Miguel Schmid interpreta Téo, filho de Amanda. Ele cresceu junto à Julieta, com quem tem uma relação de irmãos. Sendo um pouco mais velho que Julieta, ele protege e compra qualquer briga pela menina e todos seus amigos do lado Vila. O garoto é o queridinho e a maior aposta de Hélio Campos. Criado desde pequeno com o padrasto Enzo, Téo nutre uma relação saudável e paternal com o padrasto, mas, agora que está maior, sente vontade de saber mais a respeito do seu pai verdadeiro. Amanda nunca fala sobre o sujeito. É um segredo que ela guarda a sete chaves.

‘Desejo o fim do racismo’, afirma Miguel Schmid

“Essa bucha pelo pai é uma história bem legal. É uma coisa que vai dar muito o que falar, vai ter uma reviravolta bem grande. Uma coisa que eu tenho certeza que nenhum de vocês de casa estão esperando”, diz o convidado.

O ator já gravou a cena em que conheceu o pai na ficção. Ele declara que foi a cena mais desafiante em sua carreira: “Essa cena que o Téo conhece o pai, eu tive que buscar uma coisa muito diferente do que eu estava fazendo, porque é uma outra emoção. Quando ele descobre, ele dá uma virada muito diferente. Eu busquei muita inspiração em pessoas que conheço, assisti muitos filmes, séries e busquei referências para gravar uma situação que eu não vivi na vida real”.

Notícias Relacionadas