A Infância de Romeu e Julieta às 19:22

A Infância de Romeu e Julieta: Miguel Schmid fala da paternidade de Téo

Miguel Schmid
Divulgação

A novela A Infância de Romeu e Julieta, do SBT, está em sua reta final e muitos mistérios estão sendo desvendados. Um deles diz respeito a Téo, papel de Miguel Schmid. No desenrolar da trama, o menino enfrenta momentos de desespero ao desvendar o segredo sobre sua verdadeira paternidade.

A revelação impactante revela que seu pai biológico é Bernardo Monteiro, interpretado por Fábio Ventura. Intrigantemente, Bernardo é colega de trabalho de seu padrasto, o dedicado contador Enzo, interpretado por Lincoln Tornado.

Para Miguel Schmid, as cenas que marcam a resolução deste enigma são particularmente intensas.

Miguel contou: “Foi tudo muito intenso. Eu busquei essa emoção na história de pessoas que conheço e que também cresceram sem conhecer o pai biológico. Téo não sofreu ausência de amor paterno, pois Enzo sempre desempenhou esse papel de maneira admirável. No entanto, ele ansiava por descobrir sua verdadeira origem, e eu mergulhei nessa emoção, testemunhando a peça importante se encaixando nos quebra-cabeças da vida dele. Que privilégio poder incentivar as pessoas a explorarem suas próprias histórias.”

Notícias Relacionadas