A Infância de Romeu e Julieta às 18:00

Conheça a intérprete da Trapaça de A Infância de Romeu e Julieta

Zaira Harue
Divulgação

No ar com a personagem Trapaça de “A Infância de Romeu e Julieta”, do SBT, Zaira Harue tem chamado atenção por sua atuação na novela teen. Além de ter talento como atriz, ela também possui paixão pelo canto, dança, desenho e origami.

Na trama do SBT, Trapaça é uma garota autoritária e desonesta, responsável por armar os planos, sendo conhecida como a “rainha da armadilha” devido à sua habilidade em enganar todos ao seu redor. No entanto, seu comando é abalado quando Dimitri (interpretado por Samuel Estevam), conhecido como “Crânio”, deseja se juntar a gangue.

Nascida em São Paulo e criada em Mogi das Cruzes, Zaira está atualmente cursando o sétimo ano do ensino fundamental II. Além disso, ela possui habilidades em inglês e japonês. Seu maior sonho é se tornar uma grande atriz e conquistar Hollywood, levando seu talento para o mundo todo.

Zaira já participou e venceu diversos concursos de beleza, sendo eleita Miss Akimatsuri em 2018 e 2019, Miss Infantil São Paulo em 2019, Miss Mogi das Cruzes em 2019 e 2020, e Miss Nikkey em 2020 e 2021. No campo da dramaturgia, ela teve a oportunidade de atuar na novela “As Aventuras de Poliana” (2021), dirigida por Marinho Moraes, e também fez participações especiais em alguns episódios de “Poliana Moça” (2022), ambas produzidas pela mesma emissora em que trabalha atualmente.

No teatro, Zaira Harue brilhou em três grandes musicais: “Matilde School Music” (2020), “A Megera Domada” (2021) e “Alice” (2022), todos dirigidos por talentosas profissionais como Fernanda Chamma e Cininha de Paula. Além disso, ela teve a oportunidade de atuar na websérie “Conectados” (2020), interpretando a personagem Mel, uma produção da Globo Filmes.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas