A Vida da Gente às 21:00

A Vida da Gente: Ana ‘explode de emoção’ ao ser chamada de mãe por Júlia

Ana se emociona ao ser chamada de mãe por Júlia

TV Globo/Divulgação

Ana (Fernanda Vasconcellos) quase desmaiará de tanta emoção no capítulo de segunda-feira, 5 de julho. Desde que acordou do coma depois do terrível acidente de carro, a ex-tenista tem feito de T-U-D-O para conquistar o coração da única filha, Júlia (Jesuela Moro).

À época, quando foi hospitalizada, a menina era um bebê ainda. Porém, a irmã de Manuela (Marjorie Estiano) vai ter uma grata surpresa! Pela primeira vez, sua princesa a chamará de mãe! A palavrinha mágica soará como música aos seus ouvidos, fazendo-a transbordar de felicidade!

A cena promete lágrimas e muita alegria! NÃO perca!

Veja+: A Vida da Gente: Ana se ‘estribucha’ em lágrimas ao notar sintonia entre Manu com Júlia

A Vida da Gente foi exibida originalmente pela TV Globo de 26 de setembro de 2011 a 2 de março de 2012, em 137 capítulos. A reprise em cartaz foi programa devido ao atraso da novela inédita “Nos Tempos do Imperador” que deveria estrear em agosto de 2020, mas teve sua exibição adiada devido a COVID-19. Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.

Confira o resumo completo do capítulo de A Vida da Gente:

Sofia e Alice se emocionam ao se conhecerem. Laura termina o relacionamento com Lúcio. Júlia chama Ana de mãe. Jonas elogia Ângela ao ver uma foto antiga. Rodrigo diz a Manuela que se afastará da administração do bufê. Rodrigo diz que Manu é uma grande mulher e logo depois dá fora em Ana. Ana anima Sofia antes de seu primeiro jogo no torneio. Vitória exige que Cecília faça um jogo técnico para ganhar suas partidas. Sofia e Cecília vencem todas as partidas e seguem para a final do torneio.