A Vida da Gente às 21:22

A Vida da Gente: Ana se ‘estribucha’ em lágrimas ao notar sintonia entre Manu com Júlia

Ana chora em A Vida da Gente

Reprodução

Ana (Fernanda Vasconcellos) ficará com o coração em frangalhos no capítulo de quinta-feira, 24 de junho. Tudo porque vai cair a ficha da ex-tenista, em relação ao amor gigante que Júlia (Jesuela Moro) sente por Manuela (Marjorie Estiano).

A ex-namorada de Rodrigo (Rafael Cardoso) vai chorar bastante ao ver a homenagem que a filha fará no Dia das Mães para Manu.  

A cena é de doer na alma…

Veja+: A Vida da Gente: Ana e Rodrigo são flagrados por Eva

A Vida da Gente foi exibida originalmente pela TV Globo de 26 de setembro de 2011 a 2 de março de 2012, em 137 capítulos. A reprise em cartaz foi programa devido ao atraso da novela inédita “Nos Tempos do Imperador” que deveria estrear em agosto de 2020, mas teve sua exibição adiada devido a COVID-19. Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.

Confira o resumo completo do capítulo de A Vida da Gente:

Laudelino se surpreende com a decisão de Iná de fazer terapia de casal. Rodrigo pede para Manuela antecipar sua viagem para que ela possa ir a uma homenagem para as mães na escola de Júlia. Sofia pede para Ana ser sua treinadora. Rodrigo observa a alegria de Júlia ao estar com Manuela. Ana fica triste ao saber que Júlia chamou Manuela para ir a uma festa em homenagem às mães no colégio. Ana observa a perfeita integração entre Júlia e Manuela e tenta conter as lágrimas. Lourenço conhece Tiago.