Além da Ilusão às 07:00

Além da Ilusão: Margô flagra Úrsula em seu quarto de hotel

Úrsula (Bárbara Paz) e Margô (Marisa Orth) em cena de "Além da Ilusão"
Fotomontagem Reprodução TV Globo

No capítulo de “Além da Ilusão” desta quinta-feira, 04 de agosto, Úrsula (Bárbara Paz) vai “passar vergonha” ao tentar mais uma de suas armações. Ela vai até o hotel e invade o quarto de Margô (Marisa Orth).

Porém, o que a megera não espera é que ela será flagrada pela hóspede e ficará com a cara no chão. Como será que ela vai se explicar?

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Além da Ilusão

SAIBA O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA:

Joaquim se revolta contra Iolanda, que sustenta sua chantagem. Davi lamenta que o Juiz tenha negado a revisão de seu caso na morte de Elisa. Eugênio revela a Joaquim que foi Isadora quem testemunhou contra ele. Olívia ajuda Matias. Davi desconfia do comportamento de Iolanda. Margô flagra Úrsula em seu quarto de hotel. Joaquim ameaça Isadora. Inácio se revela para Constantino e Julinha, que aceitam o romance do rapaz com Arminda. Lorenzo confessa a Giovanna que sabe que Letícia ainda ama Bento. Tenório convida Bento para abrir um jornal. Emília deixa a prisão. Joaquim dá o dinheiro para Iolanda e consegue a pasta com os documentos que o incriminam.
“Além da Ilusão” estreou na Rede Globo no dia 7 de fevereiro, ocupando o lugar de “Nos Tempos do Imperador”. A trama foi escrita por Alessandra Poggi e conta com a direção de Luís Felipe Sá.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!