Além da Ilusão às 04:00

Além da Ilusão: Olívia recebe notícia devastadora de médico

Olivia chora em Alem da Ilusao
Divulgação/TV Globo

Nesta segunda-feira, 1º de agosto, em “Além da Ilusão”, da TV Globo, Olívia (Débora Ozório) vai receber uma notícia devastadora do médico. Internada, ela descobrirá que o tiro levado na manifestação atingiu seu ventre e ela terá de retirar o útero e saberá que não poderá ser mãe.

Olívia vai descobrir que não poderá ter filhos e ficará arrasada. A jovem irá chorar muito e será amparada por Fátima (Patrícia Pinho).

Saiba o que mais acontece no capítulo:

Úrsula e Joaquim se apressam em esconder o corpo de Abel. Fátima conforta Olívia, que sofre por não poder engravidar. Matias tem uma alucinação durante seu tratamento. Manuela e Augusta insistem para que Violeta perdoe Heloísa. Joaquim sofre por ter sido cúmplice de Úrsula na morte de Abel, e não percebe que perdeu uma abotoadura de sua camisa. Santa treina Constantino como crupiê do cassino. Cipriano afirma à Emília que não reatará o casamento com ela. Um caçador encontra o corpo de Abel. Bento confessa a Abílio que jamais deixará de amar Letícia. Cipriano se declara para Giovanna. Salvador anuncia que Abel foi assassinado e prende Onofre como suspeito.

“Além da Ilusão” estreou na Rede Globo no dia 7 de fevereiro, ocupando o lugar de “Nos Tempos do Imperador”. A trama foi escrita por Alessandra Poggi e conta com a direção de Luís Felipe Sá.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!