Notícias às 10:02

Amor à Vida: Alejandra admite crime contra Paloma antes de morrer

Amor à Vida / TV Globo

Alejandra (Maria Maya) se arrepende do mal que fez à Paloma (Paolla Oliveira) e, antes de morrer, vai gravar um áudio falando sobre sua culpa na prisão da médica por tráfico internacional de drogas, na novela Amor à Vida, exibida pela rede Globo.

Tudo começa quando a boliviana e seu parceiro, Ninho (Juliano Cazarré), resolvem voltar ao Brasil com documentos falsos, aApós o fiasco que foi a ideia de sequestrar Paulinha (Karla Castanho), à mando de Félix (Mateus Solano).

O problema é que, antes mesmo de deixar o aeroporto de São Paulo, a morena começa a passar mal. Desesperado, o comparsa da boliviana a leva para nada mais, nada menos que o Hospital San Magno. Chegando à emergência, a jovem é atendida por Lutero (Ary Fontoura).

Hospitalizada, Alejandra explica que está transportando drogas em seu estômago e que provavelmente uma das cápsulas deve ter se rompido. É aí que o médico a leva imediatamente para a UTI. Antes de dar entrada, porém, a morena pede para falar com um advogado, já que teme por sua própria vida.

O médico Rafael (Rainer Cadete), então, liga para Paloma (Paolla Oliveira), que a essa altura já está escondida na chácara de sua avó, Bernarda (Nathalia Timberg), pedindo para ela ir imediatamente ao San Magno.

Minutos depois, a médica chega ao local disfarçada. Assim que vê Alejandra, a bandida pede perdão por todos os erros que cometeu contra a pediatra, confessando que ela colocou as drogas na bolsa da brasileira.

Paloma grava toda a conversa. Mas na hora em que poderia revelar o mandante de todo o plano, Félix, no caso, Alejandra se recusa a morrer como “X9” e morre sem dizer o nome do irmão da médica.  As informações são da revista Ti Ti Ti.

Amor à Vida: Thales fica obcecado por sósia de Nicole
Amor à Vida: Klara Castanho usa peruca loira para gravação
Amor à Vida: Desiludida, Valdirene vira cantora gospel