Amor às 17:00

Apaixonados, Jennifer Lopez e Ben Affleck trocam beijos no tapete vermelho

jennifer-lopez-e-ben-affleck-sorrindo

Foto: Grosby Group

Muito amor! Jennifer Lopez e Ben Affleck, que reataram seu romance dos anos 2000, compareceram à première do novo filme do ator, “O Último Duelo”, em Nova York. Apaixonados, os dois surgiram sorridentes no tapete vermelho e não contiveram a paixão ao se beijarem em frente às câmeras no último sábado, dia 9 de outubro.

Para a noite, Jennifer escolheu um conjunto formado por cropped manga longa e saia com fenda lateral, de Hervé Léger, combinado com clutch Tom Ford e salto alto. Já Ben usou um terno marinho de Ralph Lauren.

“O Último Duelo”, drama histórico dirigido por Ridley Scott, deve chegar aos cinemas no dia 14 de outubro no Brasil. O longa foi co-escrito por Affleck e Matt Damon, seu amigo de longa data e colega de elenco em Gênio Indomável e outras produções. Também estão no filme Adam Driver e Jodie Comer.

VEJA TAMBÉM:
Jennifer Lopez e Ben Affleck se mudam temporariamente para o Texas
Jennifer Lopez diz viver ‘melhor momento’ em meio ao romance com Ben Affleck
Brilho no olhar de Jennifer Lopez e Ben Affleck é atração no tapete vermelho do Festival de Cinema de Veneza

Matt também compareceu à estreia no sábado acompanhado da esposa Luciana Barroso.

Em setembro, Ben e Jennifer fizeram sua primeira aparição juntos no tapete vermelho em 18 anos, na estreia do O Último Duelo no Festival de Cinema de Veneza de 2021. Mais tarde, eles compareceram ao Met Gala juntos em Nova York, embora Ben tenha pulado o tapete vermelho repleto de estrelas.

ÓTIMA INFLUÊNCIA

Ben Affleck passou por muitas coisas nos últimos anos, e chegou a ir para a reabilitação várias vezes. Mas como está a saúde do ator agora que está saindo com Jennifer Lopez? Muita gente tem se perguntado se não era uma furada J-Lo voltar com o ator, sabendo de seus problemas recentes com a bebida.

Porém uma fonte próxima à Affleck afirmou à revista Closer que ele ‘se sente mais saudável que nunca’, e isso graças à Lopez, que tem sido uma incrível influência para o namorado, por conta de sua disciplina.

O ator de 49 anos foi para a reabilitação várias vezes para melhorar sua sobriedade ao longo dos anos, e evitar o álcool é ainda ‘mais fácil’ agora que ele está de volta com Jennifer, pelo simples fato de que a cantora não bebe bebida alcoólica e tem um estilo de vida muito saudável.

Veja+: Ben Affleck e Jennifer Lopez podem se mudar para o Texas

“Jen está muito ciente do que ela põe em seu corpo e como ela se trata, e Ben tem levado isso em consideração. Ela não bebe álcool, o que facilitou o abandono do vício, e segue uma dieta limpa e orgânica, com muitas frutas e vegetais frescos e proteínas. Ben se sente melhor do que nunca, graças a Jen.”, indicou o informante.

Veja+: Ben Affleck se declara para o amigo Matt Damon

DE BOA NO TRABALHO

Se o amor está bom, no trabalho o ator está melhor ainda. Ben Affleck está atualmente em cartaz com o novo filme O Último Duelo, ao lado de Matt Damon e Adam Driver.

Com um elenco de peso, a estreia foi confirmada para o dia 14 de outubro nos cinemas.

O longa é baseado em acontecimentos da França, no século XIV, envolvendo três importantes figuras: Marguerite (Jodie Comer), Jean de Carrouges (Matt Damon) e Jacques Le Gris (Adam Driver).

Veja+: Ben Affleck ‘salva’ J-Lo de fã abusado

A história de “O Último Duelo” é baseada nos acontecimentos reais descritos no livro “The Last Duel: A True Story of Crime, Scandal, and Trial by Combat in Medieval France” (“O Último Duelo: Uma História Verdadeira de Crime, Escândalo, e Tribunais de Combate na França Medieval” em tradução livre), escrito por Eric Jager.

No filme, a bela Marguerite (Jodie Comer) é filha única de uma rica e tradicional família normanda, que se casa com o cavaleiro Jean de Carrouges (Matt Damon), descendente de antiga linhagem de nobres.

Marguerite acusa Jacques Le Gris (Adam Driver) – escudeiro de origem humilde, mas que fez grande fortuna e se tornou membro da corte de Pierre d’Alençon (Ben Affleck), um dos mais influentes condes da França – de abusá-la sexualmente. Para honrar a verdade e salvar Marguerite de ser queimada vida, Jean de Carrouges luta em duelo mortal contra Jacques Le Gris.

O filme tem direção de Ridley Scott, famoso por filmes como (Perdido em Marte; Falcão Negro; Gladiador; Thelma & Louise), diretor quatro vezes indicado ao Oscar.