Amor às 12:13

Bruno Gagliasso arranca risadas em desabafo sobre paternidade

bruno-gagliasso-e-zyan-chorando

Reprodução/Instagram

Fofura! Bruno Gagliasso divertiu a web ao fazer um breve desabafo sobre a paternidade e compartilhar registros de um momento inusitado com o caçula, Zyan, de apenas 11 meses. No Instagram, o papai coruja mostrou o pequeno chorando por ainda não poder andar de patinete e pediu conselhos aos seguidores para contornar a situação.

Veja+: Bruno Gagliasso celebra crescimento de cabelo após transplante

“Como explico pro Zyan que ele não tem nem um ano e não pode fazer tudo o que os irmãos fazem?? Aceito sugestões nos comentários, obrigado”, escreveu ele na legenda da publicação, em que compartilhou uma sequência de cliques divertidos do pequeno.

Giovanna Ewbank também compartilhou o momento com o caçula e se derreteu pela personalidade forte do menino: “Baby Z só quer fazer o que os irmãos mais velhos fazem, mas depois percebe que não tem tamanho nem idade kkkkkkk…Meu bebê já tão cheio de personalidade”.

Fofura! Bruno Gagliasso encanta com homenagem a Zyan

Fofura! A família de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank começou este sábado (8) em festa. Isso porque Zyan está completando mais um mês de vida.

Nas redes sociais, Bruno não deixou de homenagear o pequeno e compartilhou uma linda declaração para o caçula em uma série de cliques ao seu lado.

“10 meses do meu BabyZ. Papai tá morrendo de saudades…”, se declarou o marido de Giovanna.

Os seguidores não se aguentaram com o post. “Que amor”, “sou apaixonada por vocês”, “lindos”, “fofo demais esse baby”, “criança mais linda” e “tô apaixonada por essas fotos” foram alguns dos comentários deixados.