Amor às 12:20

Carolina Dieckmann lamenta morte de cachorro e emociona com homenagem

carolina-dieckmann-com-casaco-tricot-colorido

Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann emocionou os seguidores ao fazer uma linda homenagem a alguém muito especial. No Instagram, a atriz postou uma sequência de fotos junto de Ideafix, seu cachorrinho, que morreu depois de longos 15 anos ao seu lado. Já com saudade, a loira abriu o coração e relembrou o quanto o pet foi importante para ela. 

Veja+: Famosos brasileiros que escolheram morar nos Estados Unidos

“Dizem que cada ano do cachorro vale sete…Sendo assim, o ideafix viveu pra lá de 105…Que vida, hein? E em cada pedaço de lembrança, sua calma e sua doçura, que nortearam sua existência em nossas vidas, serão também sentidas, na saudade que já é imensa. A gente já sabe que ninguém é eterno. O ciclo da vida é imperativo e inabalável. Mas o AMOR…Esse sim, me mostra cada vez mais, sua força soberana diante de tudo. Te amamos Idea; no mais profundo -e sim- pra sempre”, escreveu a atriz no post.

Veja+: Carolina Dieckmann lamenta saudade da mãe no dia em que faria 70 anos

Nos comentários, amigos e seguidores não pouparam palavras de força para atriz, além de rasgarem elogios ao animal. “Meus sentimentos”, escreveu um. “Muito amor! Para sempre no coração”, comentou outro. “A sequência de fotos mais fofas que vamos ver hoje”, declarou um terceiro.

É o amor… Carolina Dieckmann faz declaração apaixonada ao marido

Carolina Dieckmann está de passagem pelo Brasil! A atriz que mora há mais de dois anos nos Estados Unidos, foi uma das convidadas do programa “Altas Horas”, do último sábado, 3 de julho. Na atração comandada por Serginho Groisman, a atriz aproveitou para falar o motivo da mudança.

 “A vida é assim, a gente não para. No momento em que o Tiago teve uma oportunidade de trabalho lá, eu falei para ele ir que eu daria um jeito de estar com ele. Todas as vezes que penso sobre isso, penso que não teria como fazer diferente”, destacou.

Veja+: Carolina Dieckmann lamenta saudade da mãe no dia em que faria 70 anos

A artista que é casada desde 2007, com o diretor de TV, Tiago Worcman, fez uma bonita homenagem ao marido.

“Meu casamento com o Tiago é emocionante. Uma vida inteira olhando esse cara, então, tudo que faço por ele e pela minha família volta em benção, em dias maravilhosos”, frisou.

Veja+: Treinador Chico Salgado ‘arranca couro’ de Carolina Dieckmann. Entenda!

Por fim, uma das artistas mais conhecidas da teledramaturgia brasileira, contou como tem feito para conciliar sua carreira, morando em outro país.

“Eu sofro mais, porque estou sempre em aviões. Mas vale cada segundo”, ressaltou.