Amor às 18:28

Claudia Raia revela sua rotina depois dos 50: ‘falar menos, ouvir mais e pedir colo’

claudia raia sorrindo

Reprodução/@claudiaraia

Claudia Raia foi a convidada para participar do último “Hora da Naná”, programa comandado por Naná Karabachian, e abriu o coração ao comentar sobre a sua família e carreira, revelando, inclusive um pacto que fez com Deus.

Em um papo descontraído e divertido, que foi ao ar na última sexta-feira (1º), Claudia não poupou elogios à sua família. Além disso, a atriz ainda reforçou a importância da sua mãe, Odette Raia, ao longo da sua carreira: “Foi minha mestra, minha condutora, sempre me colocando com o pé no chão, no lugar do trabalho, da luta”, declarou ela sobre a matriarca, que faleceu aos 95 anos. 

Quanto à maternidade, a atriz ainda revelou que o nascimento dos filhos deu sentido à sua vida. Sincera, ela revelou que só entendeu sua missão no mundo após dar à luz Enzo Celulari e Sophia Raia, frutos do seu casamento com seu ex-marido, o ator Edson Celulari.

Surpreendendo também os fãs, durante a conversa, Claudia revelou quais seriam as suas profissões caso não seguisse como atriz: médica, justamente por amar cirurgia. No entanto, apesar de não ser da área de medicina, a atriz revelou que, de certa forma, se considera uma médica da Alma, assim como todos os artistas. Vale lembrar que na noite da última sexta-feira (1), Claudia estreou o seu músical, Conserto para Dois.

Inclusive, sobre a carreira, a atriz rasga elogios e diz que antes de falar já falava com o corpo, considerando a dança, seu oxigênio. Praticante do budismo, Raia conta que é mais do que religião, é uma filosofia de vida, e conforme vai envelhecendo obteve um grande aprendizado: “Meu exercício, depois dos 50, é falar menos e ouvir mais. Pedir colo é outro aprendizado”, contou.

VEJA TAMBÉM:
Claudia Raia ganha beijão do marido, recebe filho e ganha flores em estreia de musical
Claudia Raia relembra história inusitada: ‘Fingi desmaio no motel’
Claudia Raia e Flay fazem procedimento estético no bumbum

ESTREIA DO MUSICAL CONSERTO PARA DOIS

Claudia Raia aproveitou a noite da última sexta-feira (1) e trocou beijos com o marido, Jarbas Homem de Mello, após estrear a peça musical “Conserto Para Dois”, no teatro Procópio Ferreira, em São Paulo. Na plateia,que atendeu todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, estava também o filho mais velho da atriz, Enzo Celulari. Horas antes do espetáculo, o empresário recebeu pedido dos fãs para retomar o namoro com Bruna Marquezine, que terminou após um ano de relação.

Além do filho de Claudia, o casal Tiago Abravanel e Fernando Poli também prestigiou o musical. Após a peça, a protagonista foi presenteada por uma fã com um buquê de flores. 

SAIBA MAIS SOBRE O MUSICAL ‘CONSERTO PARA DOIS’

No espetáculo, Claudia e Jarbas se multiplicam em 11 personagens, tais como uma estrela do cinema, um marinheiro (papel da atriz) e um escritor de livros de sucesso. Em “Conserto Para Dois”, o público conhece a história de Angelo Rinaldi, o autor de best-sellers, e Luna de Palma, a diva da sétima arte, cujo relacionamento vem passando por uma turbulência algumas vezes motivados por aqueles que os cercam.

Toda a trama passa no Sinfonia dos Mares, um cruzeiro de primeira linha com destino à Antártida, onde Luna e Angelo se reencontram ao acaso logo após a separação. O elenco reúne ainda Guilherme Terra, como narrador. 

“Conserto Para Dois” fica em cartaz sempre às sextas, sábados (21h) e domingos (19h) até o dia 31 no teatro localizado na Rua Augusta 2.823. Os ingressos variam de R$ 75 a R$ 180.

VEJA TAMBÉM:
Veja tudo sobre o musical ‘Conserto para Dois, O Musical’
Claudia Raia relembra história inusitada: ‘Fingi desmaio no motel’
Radical! Claudia Raia voa com Enzo: “Fingindo normalidade”

ENSAIO E BASTIDORES

Claudia Raia mostrou que quando o assunto é talento, a atriz tem de sobra! Ela, que recentemente participou da dublagem do filme “Luca”, longa da Disney Pixar, mostrou como tem sido os bastidores da gravação do espetáculo “Conserto para Dois”, musical de comédia em que interpreta, junto do marido, Jarbas Homem de Mello, várias personalidades diferentes.

Veja+: Claudia Raia e Sophia causam fazendo dancinha

No Instagram, a artista compartilhou um vídeo em que aparece arrasando no sapateado e falou um pouquinho do que rolou por trás das cenas.

“Mais um pouco dos bastidores da nossa gravação. Ontem, além de gravar voz, gravamos também o número de sapateado do espetáculo”, escreveu ela na legenda do post, em que encanta com os belos passos de dança.

Veja+: Confira motivos para assistir ao filme “Luca”, da Pixar, no Disney+

Nos comentários, amigos e seguidores se derreteram pela atriz, além de rasgarem elogios a ela e o marido, que aparece do lado curtindo a dança da amada. “E o boy do lado com faniquito de vontade de dançar a coreografia! Vocês são demais”, brincou uma. “Maravilhosa”, elogiou outro. “Lindo ver a concentração dessa mulher”, escreveu mais um.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
‘Quem é?’ Lary Bottino entra em A Fazenda e confunde peões
Boninho lembra câncer de Ana Furtado: ‘Ninguém espera’
Fake News vincula nome de Anahí a investigação do FBI
A Fazenda 13: Dayane Mello e Bil Araújo discutem
Filha de Antonio Banderas e Melanie Griffith tira sobrenome da mãe do nome
Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas ganham carinho da filha em seus aniversários
Novo Capítulo: Ex de Andressa Urach diz que ela ‘está em casa com a família’