Amor às 12:15

Depois da tempestade… Duda Reis celebra relação saudável com atual namorado

Duda Reis usa blusa amarela

Reprodução/Instagram

Todo sofrimento que a modelo Duda Reis passou na esfera sentimental, com o cantor Nego do Borel é coisa do passado! Aos 20 anos, a também atriz abriu o coração no bate-papo em que participou com o pessoal do podcast “Pod Delas”.

Ao contrário de sua relação anterior com o músico carioca, que resultou em brigas, acusações e supostas agressões físicas e psicológicas – ambos travam uma batalha judicial – seu atual namoro com o empresário Bruno Rudge tem sido símbolo de calmaria.   

“Eu não tinha noção disso, por exemplo, eu via os meus pais, mas eu não tinha vivido isso. O Bruno é muito calmo. Eu falo muito isso com ele: ‘Que bom estar numa relação calma, saudável e que me conforta”, destacou.

Veja+: Nego do Borel faz inúmeras acusações à Duda Reis. Vem rever!

A ruiva ainda contou como conheceu o amado.

“O Bruno é muito amigo de uma amiga minha, que me falou que queria me apresentar um amigo dela. Fui ver que era o Bruno e percebi que o sobrenome era familiar”, contou.

A famosa elogiou a tranquilidade de seu namorado e alfinetou o ex.

Ele é muito especial. A gente é muito acostumado em crescer com relações de muitos altos e baixos e, quando estamos em uma relação calma, a gente estranha!

E completou:

“A gente tem desavenças e coisas que não concordamos um com o outro, mas somos muito leves. Lógico que temos problemas, mas resolvemos na conversa. É uma relação que os dois lados cedem”, frisou.

Veja+: Relembre todos os capítulos da treta envolvendo Duda Reis e Nego do Borel!

SORORIDADE

Na sexta-feira, 23 de julho, a atriz Duda Reis demonstrou seu apoio incondicional à Pamella Holanda, influenciadora digital que foi vítima de violência doméstica pelo então marido, o DJ IvisAs terríveis cenas dele agredindo a mãe de sua filha – na presença do bebê, diga-se de passagem – revoltou muitos anônimos e famosos.

O cantor teve prisão decretada pelas autoridades judiciais do Ceará. Pamella Holanda compartilhou um desabafo na rede social, comentando sobre o caso e as artimanhas dos advogados de defesa do músico paraibano.

No espaço de comentários do Instagram, Duda Reis postou textão em solidariedade à vítima.

Estamos com você! Você não está sozinha. Eles querem descredibilizar a vítima a todo custo. Lugar de homem agressor é na cadeia! Eles apelam em todos os momentos para tentar nos silenciar, mas todas as mulheres gritarão por você! Seremos resistência, todas juntas, Pam!

A ruiva prosseguiu:

“Espero que ninguém precise passar pelo que você passou, o que é a realidade, infelizmente, de milhares de mulheres nesse País. Que possamos ser ouvidas e que a Justiça seja sempre feita por todas nós. Quando uma mulher sai ferida, nenhuma outra fica bem. FORÇA. Estamos todas aqui por você”, reforçou Duda.

Vale lembrar que a artista trava uma guerra judicial contra o ex-namorado, Nego do Borel, após passar pelo mesmo problema, ao ser vítima de agressões físicas e emocionais do cantor.