Amor às 13:40

Maria Lina abre o coração e emociona com carta de amor a Whindersson Nunes

maria-lina-e-whindersson-nunes

Reprodução/Instagram

Muito amor! Maria Lina deixou os fãs com o coração apertado nesta terça-feira (27). A estudante de engenharia abriu o coração e emocionou a web com uma linda declaração de amor ao noivo, Whindersson Nunes.

Veja+: Raro! Whindersson Nunes ganha presente inusitado de Maria Lina e se emociona

Depois de ter passado por um momento turbulento ao lado do amado, após a morte do primeiro filho do casal, João Miguel, que nasceu prematuro, com apenas 22 semanas, e não resistiu, a jovem revelou toda a sua admiração pelo artista, além de reforçar que ainda quer viver muitas coisas ao seu lado.

Veja+: Em relato sobre a saúde mental, Whindersson emociona e preocupa os fãs

“Eu quero acompanhar seus sonhos com você. Quero te ver cantar. Quero te ver atuar. Quero te ver compor. Quero te ver viajar o mundo fazendo aquilo que você mais ama. Quero que você seja cada dia mais feliz e realizado”, afirmou ela.

A estudante ainda lembrou que ele conquistou todo o seu sucesso saindo do nada e rasgou elogios a sua determinação para realizar os seus sonhos.

Veja+: Nas alturas! Whindersson Nunes e Maria Lina arrasam em cliques ‘no céu’

“Sei o quanto você é esforçado e dedicado, você saiu do nada e virou tudo, pra mim e pra muitas pessoas. Quero estar do seu lado quando você ganhar seu Grammy, e estar ao seu lado quando você estiver cansado e precisar de colo. Eu quero só estar. E pra sempre estarei aqui”, finalizou.

A DOR DA SAUDADE

A vida segue, mas a saudade permanece e machuca… na madrugada desta terça-feira, 27 de julho, Whindersson Nunes compartilhou com os seguidores nas redes sociais a caixinha onde guardaria lembranças do filho, João Miguel. O menino, fruto da união do humorista e a estudante Maria Lina, morreu dois dias após o nascimento prematuro, em maio.

”Dói tanto essa caixinha vazia… Te amo, meu filho. Muita saudade minha e da sua mãe”, escreveu o comediante na foto em preto e branco.

Acostumado a fazer as pessoas sorrirem, Whindersson Nunes tem externado sua fragilidade desde que o bebê não resistiu ao parto prematuro de 22 semanas e faleceu.

Na caixinha mostrada por ele, ficariam guardados a pulseira da maternidade, cordão umbilical, fios do primeiro corte de cabelo e os dentinhos do filho conforme eles fossem caindo.

No último dia 16 de julho, o humorista também falou sobre a perda do primeiro filho com a noiva, Maria Lina.

”Saudade do meu filho… Dói demais não ter como fazer nada. Nem sei mais se alguma coisa pode me ferir”, escreveu no Twitter.

VOLTANDO AOS POUCOS

No último dia 29 de junho, ao completar um mês do falecimento de João Miguel, Maria Lina fez uma homenagem ao noivo.

“Um mês do dia mais incrível e forte de toda a minha vida. Com você meu amor Whindersson Nunes. Do meu lado do início ao fim, foi mais fácil”, disse ela.

“Sua presença me acalma e me acalenta. Te amo mais que ontem e menos que amanhã”, concluiu Maria Lina Deggan.

Apesar de toda a dor da perda do filho, João Miguel, Maria Lina , segue em frente com otimismo e perseverança. Ela usou as redes sociais para tranquilizar os fãs, que estavam preocupados com saúde emocional do casal.

“Aos poucos o sorriso vai voltando para o rosto…”, escreveu Lina.

Em seguida, a estudante mostrou novamente a tatuagem que ela fez em homenagem ao filho.

Veja +: Whindersson Nunes e Maria Lina ‘flutuam’ por São Paulo

NO HOSPITAL

No último dia 07 de julho, Whindersson compartilhou em sua conta no Instagram algumas fotos em que aparece no hospital. Na legenda, com muito bom humor, ele contou que passou por uma cirurgia.

Veja +: Irmã de Whindersson Nunes sobre ele e Maria Lina: ‘Eles estão bem’

“Lembra da cirurgia no toba que eu fiz uma vez? Pois tive que fazer de novo! Dessa vez mandei arrancar da bunda e botar no pé, se acontecer alguma coisa eu digo que pisei na m**** do cachorro”, escreveu ele na legenda.

Nos comentários, milhares de fãs desejaram uma boa recuperação ao artista.