Amor às 18:35

Ticiane Pinheiro se declara e manda flores para César Tralli: ‘Orgulho’

César Tralli e Ticiane Pinheiro em foto, se beijando

Reprodução/Instagram @ticipinheiro

Neste sábado, 20 de outubro, César Tralli estreou no comando do “Jornal Hoje”, substituindo Maju Coutinho, que foi para o “Fantástico”. O jornalista, claro, comemorou o novo passo da carreira, mas quem não ficou de fora da celebração foi Ticiane Pinheiro, esposa do jornalista. Ela deixou uma declaração fofa para o amado:

Vida, hoje é um dia muito especial para nós, e quando eu falo para nós é porque, na verdade, somos um só em dois corações! Hoje, dia 30/10/2021, é sua estreia em rede nacional e quero te desejar toda a sorte do mundo. Você vai começar a escrever uma nova historia na TV. Estarei sempre ao seu lado, vibrando por cada conquista! Tenho MUITO ORGULHO de VOCÊ! Te amo.

No post, uma foto dos pombinhos se beijando ilustrou o texto e gerou vários comentários fofos de internautas e outras personalidades, como Daiana Garbin, que deixou emojis de coração para o casal.

Entretanto, Tici continuou os mimos para Tralli. Em seu Instagram Stories, o âncora filmou um arranjo de flores que recebeu, diretamente no estúdio, enviado pela esposa com direito a uma cartão com recado. “Muito obrigada, meu amor”, agradeceu ele.

Os dois estão casados há três anos e são papais de Manuella, de dois anos. A apresentadora é, também, mãe de Rafaella, fruto do casamento com Roberto Justus.

César Tralli mostra buquê de flores enviado por Ticiane Pinheiro para ele
César Tralli recebe flores de Ticiane Pinheiro em estreia no comando do ‘Jornal Hoje’ (Foto: Reprodução/Instagram @cesartralli)

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Internautas resgatam prints homofóbicos de Felipe Andreoli e ele rebate: ‘Orgulho de ter aprendido’
Gênesis: Judá se interessa por Tamar, mas faz pedido estranho
Cantor morre aos 19 anos após cirurgia para retirada de tumor cerebral
A Fazenda: Zé Felipe solta fofoca sobre vida sexual de Gui Araújo
Serginho Groisman lamenta morte de produtor do ‘Altas Horas’