Novelas às 00:00

Após ‘Mar do Sertão’, Enzo Diniz se joga em ‘Reis’

enzo diniz
Divulgação/Record

Depois de dar vida ao Manduca em “Mar do Sertão”, da TV Globo, Enzo Diniz está de volta às telas da Record com o personagem Nadabe, na série “Reis”. Na trama, ele é filho de Jeroboão (Vitor Novello) e Ashira (Carol Bresolin).

Em uma entrevista exclusiva, ele disse: “‘Mar do Sertão’ foi um divisor de águas em minha carreira. Manduca ainda é muito querido pelo público, e mesmo meses após o término da novela, continuo sendo reconhecido nas ruas como ‘o filho da Dra. Candoca’, o que me deixa muito feliz. Após Mar do Sertão, participei de um projeto maravilhoso na Netflix com Juliana Paes e Vladimir Brichta, mas não posso revelar muito, pois só será lançado apenas no próximo ano. Agora, estou na série ‘Reis’, interpretando o adolescente revoltado Nadabe, que enfrenta desastres familiares. É um personagem desafiador, com muitos conflitos internos, dos quais ele utiliza para maltratar aqueles que considera mais fracos. Espero que ele consiga se redimir dos erros na 10ª temporada e encontre a paz.”

Para quem não se lembra, Enzo já atuou na Record, inicialmente como José na fase infantil na novela “Jesus” e, posteriormente, como Daniel, filho dos protagonistas Sophia Loren (Camila Rodrigues) e o Taxista Antônio (Felipe Cunha).

Na Globo, antes de interpretar Manduca, ele era Tonico Rocha, personagem que, na fase adulta, foi interpretado por Alexandre Nero na novela “Nos Tempos do Imperador”. Ele também participou da novela “As Aventuras de Poliana” no SBT.

Nos palcos, deu vida ao personagem Merlim no espetáculo “A Fada da Boa”, dirigido por Mareliz Rodrigues, no Teatro dos Grandes Atores. Já no cinema, interpretou o personagem Tato no média -metragem “Nos Trilhos da Aventura” ao lado do trapalhão Dedé Santana, seu avô na trama, disponível na Prime Video.

Notícias Relacionadas