Novelas às 13:00

Autora da Record teve trama recusada na Globo

Cristiane Fridmann tem projeto recusado na Globo (Reprodução/Instagram)
Cristiane Fridmann tem projeto recusado na Globo (Reprodução/Instagram)

A fila da novela das 21h ainda tem alguns projetos ainda para serem realizados: “Terra e Paixão” segue no ar até janeiro; depois temos o remake de “Renascer” com a direção de Bruno Luperi. E por fim, após o sucesso estrondoso de “Todas as Flores”, João Emanuel Carneiro realiza seu retorno para a faixa com uma trama que envolve duas chefs de cozinha rivais.

Mas, as produções não podem parar e as avaliações para o horário continuam. Quem teve seu projeto negado foi Cristianne Fridman. Ela apresentou um projeto para à direção da TV Globo com a história de um casal de famílias rivais, algo como um “Romeu e Julieta”, mas aprofundando um pouco mais, a milicia e o tráfico seriam a história por trás da guerra. O projeto de folhetim foi recusado e não houve muitos motivos divulgados.

Jezabel, sucesso da Record (Reprodução/Divulgação)
Jezabel, sucesso da Record (Reprodução/Divulgação)

Segundo as informações de Anna Luiza Santiago, da Play, Cristiane, que teve novelas na Record (“Topíssima”) e o contrato encerrado em dezembro do ano passado, ela vai tentar emplacar um novo projeto, para a faixa das 19h desta vez. Durante sua passagem por lá, ela ainda escreveu “Chamas da Vida” e “Jezabel”. Na Globo, ela colaborou para o grande sucesso “Coração de Estudante”.

Notícias Relacionadas