Novelas às 13:10

Cara e Coragem: Twitter tem ação especial na estreia da novela

Personagens principais de "Cara e Coragem"
(Reprodução/TVGlobo)

É hoje! A nova novela das 19h terá sua estreia, e teremos uma ação especial para comemorar o momento. “Cara e Coragem”, da TV Globo, terá uma “Watch Party” no Twitter, especial com Paola Oliveira, Paulinho Lessa, Tais Araújo e André Luiz Frambach, todos atores que estão no elenco da novela, irão interagir com os espectadores, comentando ao vivo as cenas de estreia.

Para participar do evento basta fazer seus tweets com a hashtag #CaraECoragem.

Leia+ Saiba tudo sobre a nova novela das 19h!

A gerente de parcerias do Twitte para a América Latina, Joema Martins falou um pouco sobre a parceria e a cultura de assistir novelas no Brasil: “Atualmente assistir TV vai muito além de sentar no sofá. Recentemente, fizemos um levantamento que indica que 83% das pessoas do Twitter assistem TV com o celular na mão, interagindo com o que passa na tela. E a novela, tão presente no dia a dia dos brasileiros, é um dos assuntos mais comentados do Twitter. É na plataforma que os fãs vão para conversar sobre seus momentos favoritos, falar para os artistas e ídolos o quanto gostaram das cenas, shippar os casais e, claro, criar e compartilhar memes. É no Twitter que a novela ganha vida, e estamos ansiosos para acompanhar a repercussão de Cara e Coragem com público da plataforma”

PRIMEIRO CAPÍTULO

Com texto de Claudia Souto e direção artística de Natalia Grimberg, a novela que promete muito romance, ação e mistérios. A trama tem direção geral de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

No folhetim, o público vai acompanhar histórias recheadas de aventura vividas por Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), dois dublês de profissão, e pela empresária Clarice Gusmão (Taís Araújo).

No primeiro capítulo Clarice Gusmão aborda Pat e Moa no set de filmagem do comercial da Siderúrgica Gusmão. Chiquinho hesita em falar sobre a mãe com Moa. Regina tenta descobrir o assunto da reunião que Clarice terá com os dublês. Clarice propõe que Pat e Moa resgatem uma pasta com documentos que contém uma fórmula secreta. Leonardo fala com Danilo sobre o golpe que pretende dar na irmã. Moa e Pat viajam para um local de difícil acesso. Leonardo revela que negociou a pesquisa de Clarice. Pat tem um mau pressentimento e pede que Moa desista do trabalho. Ítalo segue Clarice. O paraquedas de Moa não abre, e Pat se desespera.

“Cara e Coragem” estreia dia 30 de maio, substituindo “Quanto Mais Vida, Melhor”, na faixa das 19 horas, na Globo. A novela é uma comédia que mistura romance, ação e mistérios, escrita por Claudia Souto com colaboração de Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!