Cara e Coragem às 03:00

Cara e Coragem: Pat não consegue disfarçar ciúme de Moa

Pat Cara e Coragem Paolla Oliveira
Divulgação/Globo/Victor Pollak

Em “Cara e Coragem”, da TV Globo, Pat (Paolla Oliveira) não vai gostar nada de ver o amigo Moa (Marcelo Serrado) cada vez mais próximo de Andréa (Maria Eduarda de Carvalho). A atriz conheceu Moa durante um trabalho e tem mostrado que está encantada, enquanto Pat não consegue esconder o ciúme.

Saiba o que acontece no capítulo desta segunda-feira:

Anita deixa o bar, e Samuel a segue. Andréa Pratini se insinua para Moa. Anita consegue se esconder de Samuel. Danilo convida Bob para trabalhar para ele. Moa se incomoda com a brincadeira de Rico sobre os ciúmes de Pat. Leonardo pensa em uma estratégia para se aproximar do casal de dublês. Martha comenta com Vini sobre sua desconfiança a respeito de Regina. Leonardo se opõe ao pedido de Martha sobre a volta de Ítalo como segurança da empresa. Pat não deixa Moa falar sobre seu encontro com Andréa. Moa, Rico e Pat convidam Ítalo para entrar na sociedade da Coragem.com. O investigador Paulo procura Samuel. Ítalo é chamado para uma reunião na SG. Anita queima o cartão de visitas de Clarice que encontra guardado com outros objetos.

“Cara e Coragem” estreou dia 30 de maio, substituindo “Quanto Mais Vida, Melhor”, na faixa das 19 horas, na Globo. A novela é uma comédia que mistura romance, ação e mistérios, escrita por Claudia Souto com colaboração de Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!