Cara e Coragem: ‘Tem todos os elementos de um novelão’, diz Paolla Oliveira

Por - 30/05/22

Protagonistas de Cara e CoragemProtagonistas de Cara e Coragem - Sergio Zalis/Globo

Nesta segunda-feira (30), estreia a novela das 19h, Cara e Coragem, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, traz Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araújo entre os protagonistas e promete animar o início da noite dos amantes de novelas.

Tradicionalmente, as novelas das 19h trazem esse tipo de temática para o horário, mas, de acordo com Natalia Grimberg, diretora artística da trama, o diferencial será o “entrelaçamento” entre os personagens e o “mix de ação, suspense e comédia” em uma coisa só.

“O diferencial é uma comédia romântica de ação e suspense, é um mix desses ingredientes. São personagens diferentes, mas todos têm amor, têm suspense, têm muito pontos em comum. Busquei isso na fotografia, na interpretação dos atores e todos estão na mesma página. Eles estão inseridos no mistério da novela. Eu acho que o diferencial é esse entrelaçamento. Ninguém fica limitado a uma cena de ação, no meio tem comédia, drama, romance, suspense… eu acho que essa busca de sensações diferentes”.

Leia+: Cara e Coragem: Saiba o que acontece no primeiro capítulo

Paolla Oliveira também deu sua opinião e acredita que ‘Cara e Coragem’ pode ser destacada como um “novelão” e tem certeza que o público não vai se decepcionar.

Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) na novela Cara e Coragem
Foto: Divulgação TV Globo/Fábio Rocha

“Eu gosto de falar que essa novela tem todos os elementos de um novelão. Com tudo que a gente espera de uma novela das 19h. Tem leveza, a parte cômica. Ela tem drama, apesar da leveza esperada. É uma ação bem feita, de verdade. E a delicadeza entre a coragem e o medo. Ela é um novelão de verdade, com ação, diversão. Pode desengavetar sobre os padrões de novela das 19h que vocês têm”, disse.

Marcelo Serrado, que viverá Moa na novela, completou: “Todo mundo tem verdade, tem humor, tem drama. A Claudia (Souto, autora) escreveu de uma maneira abrangente”.

Sobre a preparação para viver uma dublê, Paolla Oliveira contou que não mudou nada em sua rotina de exercícios físicos, mas que aprendeu técnicas específicas.

“Eu não fiz nada de diferente. Já tenho isso na minha vida. Gosto de esporte, de malhar. Tivemos contato com dublês, então o que a gente aprendeu uma coisa de técnica. Mas com relação a atividades, eu continuo igual. O que mudou foi acrescentar a dança aérea. Não sou expert, dou uma enganada, mas traz algumas novidades”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais