Cara e Coragem às 01:00

Taís Araújo grava no meio da noite em ponto turístico do Rio

Taís Araújo grava Cara e Coragem
Foto: Adão / AgNews

Protagonista de “Cara e Coragem”, Taís Araújo interpreta duas personagens no folhetim das sete da Globo. Com o dobro de trabalho para fazer, ela e a produção estão com mais cenas para fazer.

Leia+: Cara e Coragem: Anita lembra noite da morte de Clarice

Uma dessas cenas em que a atriz contracena com poucos personagens – ou mesmo atua sozinha – aconteceu na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. Um paparazzo clicou os bastidores no meio da noite desta segunda-feira, 1º de agosto.

Nas cenas, a atriz aparece vestida como Clarice, a empresária ricaça que supostamente morreu logo na primeira fase da novela. Pelo menos, é como a personagem que Taís se vestiu. Com toda a trama complexa, talvez a cena seja mesmo de Anita, a outra figura sob responsabilidade da esposa de Lázaro Ramos.

Leia+: Kaysar Dabour grava com jet-ski no Rio de Janeiro

Na novela das sete, Clarice morreu em uma Lagoa, tanto que o título da investigação é “Caso da Lagoa”. Contudo, não são comuns cenas nesses ambientes. Pelo contrário, a maior parte da novela se limita aos cenários do Projac e imagens panorâmicas. Sem grandes especificidades. Nessa faixa-horária, o que vale mesmo é a história.

Taís Araújo grava Cara e Coragem
Foto: Adão / AgNews

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!