Carla Diaz e Mariane Oliva relembram de Chiquititas em encontro especial

Por - 10/10/21

Carla Diaz abraca Mariane OlivaReprodução/Instagram @carladiaz

Carla Diaz e Mariane Oliva são amigas desde que atuaram em “Chiquititas” e, na noite de sábado, 9 de outubro, se reencontraram para colocarem o papo em dia.

Nas redes sociais, Carla contou: “Descobri que ela é minha vizinha e está a cinco minutos da minha casa em São Paulo.”

Mariane completou: “Vizinha de cinco minutos mesmo, contados no relógio.”

Animadíssimas, eles chegaram até a cantar um hit da novela de sucesso. Elas encontraram ainda outras duas amigas, Giovana Tonini e Aliny Mariano, e exibiram seus looks para a noite de sábado.

“Loiras vestidas de preto não querem guerra com ninguém”, escreveu Mariane na web.

REPRISE DE O CLONE

No dia 5 de outubro, aconteceu a estreia da novela “O Clone”, no Vale a Pena Ver de Novo, exibido pela Rede Globo.

Além disso, uma instabilidade no Facebook, Instagram e Whatsapp deixou muita gente sem acesso às redes sociais. Pensando nisso, Carla Diaz resolveu rever a novela em que ela interpretou Khadija, quando tinha 11 anos.

“Voltamos 20 anos atrás, mandando cartas, falando no telefone fixo, icq, assistindo ‘As Branquelas’ na sessão da tarde e logo mais tem a estreia de ‘O Clone’ no Vale a Pena Ver De Novo”, escreveu ela no Twitter.

Veja+: Carla Diaz milionária, Giovanna Antonelli empresária, Juliana Paes um fenômeno… veja como está o elenco de ‘O Clone’

Em seguida, a atriz contou qual seu “ritual” para assistir à novela. “Vendo O Clone, comendo miojo e tomando uma coca geladinha e sem comunicação atual, pronto, agora minha cabeça bugou. Quantos anos tenho?”, brincou ela.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda: Day e Aline tomam banho na chuva e transmissão é cortada
Netflix decide fazer uma pequena mudança na série coreana Round 6
Fora da Fazenda 13, Mussunzinho que repaginar a casa
Marido proíbe Andressa Urach de dar entrevistas e dá aviso!
Luisa Mell rebate acusação de não ter ajudado vítima de acidente

---

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.