Elas Por Elas às 14:20

Elas por Elas: Giovanni cai em ‘golpe’ de Cris e topa namoro

Giovanni (Filipe Bragança) e Cris (Valentina Herszage) em Elas por Elas
Foto: TV Globo/Divulgação

Cris (Valentina Herszage) já deixou claro para Giovanni (Filipe Bragança) em “Elas por Elas”, da TV Globo, que continua interessada nele – tanto que foi capaz de contar a verdade sobre a origem dele assim que descobriu. E, em cenas que vão ao ar na novela a partir do capítulo deste sábado, 27 de janeiro, a patricinha finalmente consegue fazer com que Gio dê uma chance a ela.

Ainda atordoado por todos os acontecimentos recentes em sua vida e ainda muito magoado com Ísis (Rayssa Bratillieri), ele se apoia em Cris, acreditando na sinceridade dela.

Gio procura a filha de Lara (Deborah Secco) para conversar e, mais uma vez, ela se declara. Gio cedo à investida, mas alerta que não sabe se conseguirá ser um namorado bacana. Empolgada, Cris diz ter certeza de que ele será o melhor namorado do mundo.

Confira resumo do capítulo de 27 de janeiro

Wagner é descreditado pelo advogado de Márcia. Helena se revolta quando Cris confessa que foi ela quem revelou a verdade sobre a origem de Giovanni. Fagundes ameaça Helena para Sérgio.

Pedro convence Taís a voltar para casa. Danilo se desentende com Jonas. Marcos ironiza Taís, e Pedro acusa o sobrinho de fingimento diante de Natália. Márcia ganha a guarda de Vic, mas Renée tem sua maternidade reconhecida.

Adriana e Jonas brigam. Sérgio alerta Helena sobre Danilo. Aramis, Yeda e Mário tentam descobrir a ligação de Roberto e Calixto. Giovanni procura Cris.

“Elas por Elas” é criada por Cassiano Gabus Mendes e escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Amora Mautner. A obra tem colaboração de Carol Santos, Letícia Mey e Wendell Bendelack.

A direção é de Caetano Caruso, Fellipe Barbosa, Mayara Aguiar e Mariana Duarte. A produção é de Andrea Kelly e Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Notícias Relacionadas