Elas Por Elas às 13:25

Elas por Elas: Jonas pede Adriana em casamento. A veterinária aceitará?

Elas Por Elas - Adriana (Thalita Carauta) e Jonas (Mateus Solano)
TV Globo

Amor em alta! Em Elas por Elas, Jonas (Mateus Solano) e Adriana (Thalita Carauta) darão mais um passo rumo à felicidade que almejava desde a adolescência.

Depois de passarem anos separados, período em que o empresário casou com Helena (Isabel Teixeira), eles ficam cada vez mais juntos, apesar de a veterinária chegar a questionar se foi o melhor momento para ter o amado a viver na casa dela.

Magoado com o que ouviu de seu grande amor, Jonas sairá da casa da mãe de Isis (Rayssa Bratillieri), sem querer muita conversa, já que também está abalado por toda a situação envolvendo as brigas que teve com o filho, Giovanni (Filipe Bragança).

Após refletir e entender que pode novamente desperdiçar sua felicidade, Adriana sairá à procura de Jonas, seguindo um palpite de coração.

A veterinária encontrará o namorado no bar de karaokê no qual os dois viveram tantos bons momentos na juventude: “Sabia que ia te encontrar aqui. Me desculpa!”, dirá ela.

Resgate do tempo perdido

Adriana, então, será surpreendida: “Eu que devia me desculpar. Me enfiei na sua vida sem pedir licença, te envolvi nos meus problemas, fui um insensível. Mesmo depois de tudo que fiz pra você. Não te mereço, Adriana. Eu fui um imbecil e agora tô pagando o preço das minhas escolhas”, desabafará Jonas.

Ressaltando que ele teve erros no passado, a veterinária dirá que tudo isso está lá atrás. Os dois, então, vão se olhar apaixonadamente e trocarão juras de amor: “É um amor avassalador, de toda uma vida. Eu tô tão feliz que tenho medo de acordar”, dirá ela, logo sendo retribuída.

Nunca mais vou te decepcionar, Adriana. Eu prometo”.

Eles voltarão para casa, apaixonados. No quarto, Jonas irá surpreender a amada. Ele se ajoelhará e fará o pedido que Adriana sempre sonhou: “Faltou fazer uma coisa. Adriana, você quer se casar comigo?”

“Eu aceito!”, responderá ela. “Droga… Tá faltando um anel”, comentará Jonas, que vai improvisar um na hora e repete o pedido:

“Adriana, você aceita se casar comigo?”, propõe. “Oh! Eu aceito. Sim, sim, sim!”, dirá a veterinária, beijando o namorado apaixonadamente.

Notícias Relacionadas