Elas Por Elas às 12:39

‘Elas por Elas’ não será exibida, em meio a baixa audiência. Veja motivo!

Santos) e Mário (Lázaro Ramos) tristes em Elas por Elas
Foto: TV Globo/Léo Rosário

O remake de “Elas por Elas”, da TV Globo, era uma novela bastante aguardada na emissora, atualizando clássico de 1982 para os dias atuais e atualizando a trama, trazendo mais diversidade por exemplo, e quem assiste, costuma gostar e se divertir com a história e os personagens.

Porém, a trama não emplacou em audiência, e muito se vem até discutindo se seria por causa do horário, pela novela ter mais cara das produções das 19h da emissora do que das 18h, faixa em que ela é exibida, e desde a estreia, os números não vêm crescendo.

De acordo com o site Notícias da TV, “Elas por Elas” bateu um recorde negativo de audiência na quarta-feira, 1º de novembro, marcando apenas 14,3 pontos na Grande São Paulo, quase empatando para “Mulheres Apaixonadas” no “Vale a Pena Ver de Novo”, quem sua reta final cravou 14 pontos no horário anterior ao da trama inédita.

Em meio a isso, saiu a notícia de que não haverá exibição de capítulo inédito de “Elas por Elas” neste sábado, 04 de novembro, o que assustou muitos espectadores. Todavia, a grade inteira da TV Globo passará por mudanças devido a exibição da partida de futebol entre Fluminense e Boca Juniors, pela final da Taça Libertadores.

O “Caldeirão Com Mion” começará mais cedo, às 14h10, e a partir de 16h20 (para o estado do Rio de Janeiro, às 16h10), se dá início ao pré-jogo do campeonato, enquanto ele em si começará 17h. Por isso, não haverá exibição de “Elas por Elas”, voltando no jornal loca. “Fuzuê” e “Terra e Paixão” seguem intactas.

Confira resumo do capítulo de 06 de novembro

Renée conta para Vic sobre Wagner. Wanda vê Carol e Ulisses juntos. Taís conta para Lara sobre o encontro com Silas. Helena ameaça Jonas para afastá-lo de Adriana. Tony se reconcilia com Renée e Vic.

Edu tenta se entender com Érica. Helena reclama de Adriana para Sérgio. Adriana decide reatar com Jonas. Sérgio avisa a Giovanni que Helena pode atrapalhar seu namoro com Ísis. Roberto se declara para Lara.

“Elas por Elas” é criada por Cassiano Gabus Mendes e escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Amora Mautner. A obra tem colaboração de Carol Santos, Letícia Mey e Wendell Bendelack.

Notícias Relacionadas