Elas Por Elas às 08:59

Elas Por Elas: Natália dá a herança de bandeja para Marcos e surta ao cair na real

Elas Por Elas - Natália (Mariana Santos)
Natália (Mariana Santos) foi alertada pelo irmão, mas não quis ouvir – Foto: TV Globo

A venda nos olhos de Natália (Mariana Santos) está com os dias contados. A fotógrafa, enfim, vai entender quem é Marcos (Luan Argollo), nos próximas sequências de “Elas por Elas”. A novela, remake do texto original de Cassiano Gabus Mendes, exibida na Globo em 1982, agora assinada por Thereza Falcão e Alessandro Marzon, tem no rapaz um dos grandes mistérios.

No capítulo desta terça-feira, 30 de janeiro, a irmã de Pedro (Alexandre Borges) vai contar ao sobrinho que o incluiu na herança da família. Desta maneira, o malandro golpista terá direito ao patrimônio.

Toda satisfeita, a amiga de Lara (Deborah Secco) dirá à ele que o nome do pai do rapaz, Bruno (Luan Argollo) será incluído na sua certidão de nascimento. O 171, é claro, vai ficar totalmente empolgado.

Entretanto, mesmo animado com as novidades, ao mesmo tempo Marcos vai se preocupar com sua situação. Isso porque, com a decisão de sair da mansão dos tios e buscar um lugar para viver sozinho, ele vai temer a reação de Natália.

O que vai acontecer com Marcos

Sempre pensando em se dar bem, o golpista vai procurar por Carol (Karine Teles), certo de que ela será a pessoa ideal para ajudar a falar com Natália.

Contudo, quando Marcos contar à tia que pretende se mudar da casa dela, a fotógrafa reagirá muito mal. Natália terá um surto e em cenas previstas para irem ao ar no sábado, 03 de fevereiro, ela ainda vai descobrir mais uma mentira do sobrinho.

Ao saber que Marcos não falou a verdade sobre estar matriculado no supletivo, a fotógrafa, finalmente, vai questionar o caráter dele.

Notícias Relacionadas