Elas Por Elas às 10:51

Elas Por Elas: Natália e Pedro caem em mais um golpe de Marcos

Elas Por Elas: Natália (Mariana Santos)e Pedro (Alexandre Borges)
Natália (Mariana Santos)e Pedro (Alexandre Borges) serão novamente enganados – Foto: TV Globo

Já diziam os pensadores do É o Tchan: “Pau que nasce torto, nunca se endireita!”. E Marcos (Luan Argollo) faz valer o ditado. Embora Natália (Mariana Santos) continue acreditando em todas as histórias que o golpista cria para esconder as armações, Pedro (Alexandre Borges) alerta à irmã, cada vez mais, que eles devem ter cuidado com o sobrinho.

Também desconfiada das intenções do rapaz, Taís (Késia Estácio), saiu de casa após uma briga com Natália. Pedro, chateado com a situação, voltará a se desentender com a irmã.

O fazendeiro, mais uma vez, vai abordar o sequestro que o sobrinho sofreu: “Tô querendo que você abra o olho! O Rico me falou que esse sequestro tá com cara de armação. O Rico é delegado”, alertará Pedro.

“Não acredito no que esse Rico tá dizendo! O menino quase morreu nas mãos do sequestrador!”, responderá Natália, sem saber que o rapaz, de fato, encenou o crime para arrancar dinheiro dela.

Marcos escuta tudo

O que os irmãos não imaginam é que Marcos está à espreita, ouvindo tudo. Cínico, ele chegará à sala, cumprimentará os tios, como se não soubesse de nada.

Desesperado por dinheiro, por conta das ameaças de seu comparsa, Jairinho (Francisco Vitti), Marcos aproveitará a saída de Natália da sala para questionar Pedro sobre a herança que tem direito.

“Tio, o advogado marcou pra amanhã pra gente conversar sobre a minha herança. Quando eu receber o que tenho direito vou cuidar da minha vida”, avisará Marcos.

“Como assim?”, questionará Pedro, desconfiado. O rapaz explicará, sonso que só: “Quero ter meu canto e deixar vocês a vontade. Eu sei que eu tô atrapalhando, e eu quero que a Taís volte a morar aqui”, continuará ele, fingindo que se preocupada com a situação.

Notícias Relacionadas