Elas Por Elas às 08:22

Elas Por Elas: Roberto dribla Mário Fofoca, vira o jogo e Lara fica na pior

Elas Por Elas - Roberto (Cassio Gabus Mendes) beijando o rosto de Lara (Deborah Secco)
Roberto (Cassio Gabus Mendes) vai deixar Lara (Deborah Secco) na pior – Foto: TV Globo

Certo de que conseguirá reconquistar a confiança de Lara (Deborah Secco) diante da descoberta a índole perversa de Roberto (Cassio Gabus Mendes), Mário Fofoca (Lázaro Ramos) vai cair do cavalo, em “Elas Por Elas”.

Saiba tudo o que vai acontecer em ‘Elas Por Elas’

Isso porque, ao desvendar que o advogado compra juízes, ele contará tudo para a amada no capítulo desta sexta-feira, 02 de fevereiro.

Contudo, embora ela acredite que achará que tem tudo para acabar com sócio, o tiro vai acabar saindo pela culatra. Roberto usará informações da advogada contra ela mesma. Desta forma, ele conseguirá com que Lara deixe a empresa e até mesmo a própria casa.

Elas Por Elas: Como Roberto dará a volta por cima

Já no capítulo que será exibido na segunda-feira, 05 de janeiro Lara vai reagir. Diante da descoberta das falcatruas do sócio, com a ajuda de Mário, a advogada confrontaá Roberto.

Ela usará as provas que reuniu contra ele, entretanto o golpista não se intimidará. Pelo contrário, Roberto será irônico com ela, deixando Lara sem entendera reação.

Já no capítulo de terça-feira, 06, em “Elas Por Elas”, a amada de Fofoca vai ameaçar denunciar Roberto, mas ele vai surpreender com uma carta na manga: um vídeo de Yeda (Castorine) com Calixto.

A partir das imagens, insinua-se que a herdeira de Lara participou de negócios ilícitos, o que deixará a advogada arrasada.

Disposta a proteger a filha, ela acabará nas mãos de Roberto. Ele, por sua vez, vai chantagear a sócia. Desta forma, Lara vai perder tudo. Além disso, Roberto ainda demitirá Tony (Richard Abelha).

Por fim, o salafrário obrigará Lara e as filhas a saírem da mansão onde vivem. Elas, sem saída, vão morar de favor na casa de Mário Fofoca.

Notícias Relacionadas