Gênesis às 02:00

Gênesis: José descobre que será pai e se apavora com a notícia

José (Juliano Laham) e Asenate (Letícia Almeida), em Gênesis

Divulgação/Gênesis/RecordTV

“Gênesis”, novela exibida pela Record TV, está em sua reta final e tudo caminha para a felicidade plena de José (Juliano Laham) e Asenate (Letícia Almeida).

O hebreu está descansando em sua sacada quando sua esposa chega e lhe dá a notícia de que está esperando um filho. José fica extremamente feliz com a novidade e pega e esposa em seus braços para comemorar.

MEDO E PROMESSA

Após uma passagem de tempo na trama, Asenate já aparece na reta final da gravidez. Em determinado momento, José coloca a mão na barriga da esposa e sente o bebê mexer.

“É isso agora toda vez que você está perto. Ele ouve a sua voz e parece que começa a dançar. Acho que ele está apaixonado por você, mesmo antes de te conhecer”, diz ela.

Veja+: Gênesis chega a 13 pontos de audiência em São Paulo

Rapidamente, José muda de um semblante feliz para uma expressão séria. “Já tem anos que eu não vivo mais com meu pai. Ele era excelente… e se eu não for?”.

“Meu amor, você é maravilhoso. Um homem bom, justo, um marido amoroso, você não precisa ser de nenhum jeito específico, você só precisa ser você”, diz Asenate consolando o amado.

Neste momento, José aproveita e faz uma promessa para a esposa. “Prometo que vou fazer o melhor que sei por vocês. E o que eu não sei, vou aprender”, diz ele.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Quem era quem na final do The Masked Singer? Veja!
Vote na enquete e diga quem você quer que seja o fazendeiro da semana e se livre da Roça?
Erika Schneider e Rezende beijam muito na festa de Flay
Flay é pedida em casamento e vibra: ‘Acabou a p******’
Priscilla Alcântara quer dueto com Ivete Sangalo após The Masked Singer Brasil