Império às 15:45

Império: Cora é enganada e acha que perdeu virgindade com José Alfredo

Alexandre Nero e Drica Moraes em cena de Império

Divulgação/Império/TV Globo

A novela “Império”, que está sendo reprisada pela Rede Globo, entra em sua reta final nas próximas semanas e uma das cenas mais marcantes da trama foi quando Cora (Drica Moraes) pensou ter perdido a virgindade com José Alfredo (Alexandre Nero).

“Então, ele pegou os diamantes… essa parte da história era mesmo verdade! Já quanto à outra.. Como é que aquele homem rude, selvagem que é Zé Alfredo, pode ter me possuído, tirado minha virgindade… sem que eu sinta nada? Nem um arrepio, uma fisgada. Será que é assim mesmo? Todo mundo diz que é um momento tão especial. E você, Cora, sua pinguça, bebeu além da conta e justo na hora estava lá, desmaiada? Agora vou ter que dar um jeito de conseguir outra noite de amor com ele. E dessa vez não vou beber uma gota”, diz ela sozinha, para o espelho.

Veja +: Império: Magnólia está decidida a separar José Alfredo e Maria Ísis

ESPERTEZA

Tudo começou quando Cora encontrou as quatro partes do diamante rosa do Comendador e afirmou que só devolveria após ter uma noite de amor com ele.

José Alfredo dá um misterioso chá para a vilã, que cai no sono. Mas antes dela adormecer completamente, José Alfredo pergunta onde está o diamante e Cora responde.

“Império” é a novela da faixa das 21h, na Rede Globo, escrita por Aguinaldo Silva com direção geral de Pedro Vasconcelos. Foi ao ar originalmente de 21 de julho de 2014 até 13 de março de 2015 e é reprisada no horário, por conta do distanciamento social causado pela pandemia do novo coronavírus, que fez parar todas as gravações de novelas da Rede Globo.

Veja +: Império: José Alfredo faz pedido bombástico para Cristina