Império às 23:00

Império: Cristina ‘se esbalda’ em noite quente com Vicente

Vicente beija Cristina na boca

TV Globo/Reprodução

Muita coisa mudou de forma repentina na vida da obstinada Cristina (Leandra Leal). Primeiro, a sobrinha de “cobra Cora” (Drica Moraes) descobriu que poderia ser filha de um milionário dos diamantes. Depois, se deu conta que não amava Fernando (Erom Cordeiro) e deu um chute na bunda do amargurado de plantão.  

Namorando Vicente (Rafael Cardoso), a bonitinha terá uma noite quente com o chef. No capítulo de segunda-feira, 14 de junho, os pombinhos dormirão juntos, ou melhor, se esbaldarão no sexo frenético.

Seguraaaa, peão!

Escrita por Aguinaldo Silva, Império é vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela. A trama reprisada tem direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder.

Confira o resumo completo do capítulo de Império:

Maria Marta se interessa cada vez mais por Maurílio. Enrico estranha ao ver Maria Marta acompanhada por outro homem e conta para Maria Clara. José Alfredo se recusa a conversar sobre Cristina com Maria Ísis. Maurílio conta para Maria Marta que vai morar no Rio de Janeiro. Vicente e Cristina passam a noite juntos. José Alfredo pensa no que Cristina falou sobre o exame de DNA. João Lucas briga com Du. José Alfredo desiste de dormir com Maria Ísis. Maria Marta conta para Maurílio que é casada. Cora sonha com José Alfredo. Elivaldo aceita ajudar Tuane. Maria Marta provoca José Alfredo e diz que tem um amante. Cristina pensa em pedir para Tuane entregar panfletos na rua. José Alfredo manda Josué investigar Maria Marta.