Malhação Sonhos às 05:00

Malhação: Cobra tem a confirmação de que Gael é seu pai

Cobra em Malhacao

Divulgação/TV Globo

Nos próximos capítulos de “Malhação”, da TV Globo, prestes a ser assassinado por Haroldo (Álamo Facó), Cobra (Felipe Simas) é resgatado por Gael (Eriberto Leão) e sua turma, que libertam ele e Jade (Anaju Dorigon). Envenenado por Haroldo, Cobra é levado ao hospital. Heideguer é preso.

Dias depois de muito sofrimento, Cobra restabelece a saúde. Gael o visita no leito da clínica e faz a grande revelação. Gael conta que é seu pai biológico.

CONFIRA O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE SEGUNDA-FEIRA, 13 DE DEZEMBRO:

Jade defende Cobra de Haroldo, mas o lutador sofre com os efeitos do veneno. Dandara avisa a Peixoto sobre as provas contra Heideguer. Gael, Duca, Karina e Pedro ajudam Jade e Cobra. Heideguer e seus capangas impedem que Gael e leve Cobra para o hospital. A polícia chega ao local, mas Heideguer consegue fugir. O médico informa a Jade, Gael e Karina que fará o possível pela recuperação de Cobra. Com a ajuda de Henrique, Peixoto prende Heideguer. Cobra sofre uma parada cardíaca.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
A Fazenda 13: Aline tasca beijão em Sthe e diz deixa Marina na mira
Saiba qual será a atração internacional na próxima ‘Farofa da GKay’
Lívia Andrade reencontra Silvio Santos e manda recado

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!