Malhação Sonhos às 20:00

Malhação: Susto! Bianca ‘cai dura’ após deixar o palco da apresentação

Bianca caracterizada por sua personagem no teatro

TV Globo/Estevam Avellar

Por essa ninguém esperava! Depois de se apresentar no palco da Ribalta, Bianca (Bruna Hamú) sofrerá um apagão e cairá dura, em um profundo desmaio. Todos ficarão apreensivos nos bastidores, mas como diz um conhecido ditado popular: “o show não pode parar”.

Enquanto isso, sem intenção, Gael (Eriberto Leão) acabará entrando no palco e contracenando com Dandara (Emanuelle Araújo).

As cenas estão previstas para serem exibidas no capítulo de segunda-feira, 5 de julho. NÃO perca!

Veja+: Malhação: Jade se ‘despedaça’ ao ouvir que Lucrécia está com câncer

Malhação Sonhos foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus. A trama foi escrita por Rosane Syartman e Paulo Halm com direção geral de Luiz Henrque Rios, posteriormente substituído por Marcus Figueiredo. A novela teen foi ao ar, originalmente, de 14 de julho de 2014 a 14 de agosto de 2015. Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.

Confira o resumo completo do capítulo de Malhação:

Lincoln deixa a casa de Rute, mas Jeff decide não voltar a morar com a mãe. Bianca sofre um desmaio após deixar o palco. Lincoln pede para Marcelo deixá-lo passar a noite em seu carro. Duca encontra Bianca. BB pede para Lírio ser substituído, e Edgar coloca Duca em seu lugar. Sem intenção, Gael acaba entrando no palco e contracenando com Dandara. Delma sugere que Pedro vá atrás de Karina. Henrique e Duca discutem durante a cena por causa de Bianca. Rominho, Luiz Cláudio e Paula vão com Pedro procurar Karina. Pedro e a turma da Ribalta se perdem na mata.