Novelas às 01:30

Nos Tempos do Imperador: Daphne Bozaski revela bastidores

Após gravar queda de penhasco em "Nos Tempos do Imperador", Daphne Bozaski mostra bastidores da cena icônica da novela das seis
Foto: Reprodução/ Instagram @daphnebozaski

Uma cena marcante foi ao ar em “Nos Tempos do Imperador” na terça-feira, 11 de janeiro. Tonico Rocha (Alexandre Nero) deixou que Nélio (João Pedro Zappa) caísse de um precipício, após luta corporal que também animou o público da novela. A cena deu trabalho para os atores e Daphne Bozaski, intérprete de Dolores, registrou alguns momentos dos bastidores para revelar ao público.

Em publicação no Instagram, na quarta-feira, 12 de janeiro, ela publicou algumas fotos que fez atrás das câmeras, enquanto esperava para gravar suas cenas da novela das seis. Entre selfies com o elenco, uma dela indo para as gravações com Alexandre Nero se destacou na postagem.

Leia+: Romance lésbico vai agitar o final de “Nos Tempos do Imperador”

Além de todos os trajes imperiais típicos (e bastante quentes) da trama, a equipe ainda precisou lidar com todo um esquema de segurança por causa dos riscos da queda. João Pedro precisava cair de um penhasco, então, a equipe de efeitos captou imagens dele caindo sobre uma tela azul e completou o acidente digitalmente.

Ainda assim, os artistas usaram cabos de aço presos ao figurino para evitar quaisquer acidentes durante o trabalho. A paisagem do Rio de Janeiro alegrou os bastidores do dia de sol no qual a trama foi gravada.

“Nos Tempos do Imperador” é a primeira novela inédita da Rede Globo desde o início da pandemia do novo coronavírus. Originalmente, sua estreia seria 30 de março de 2020, substituindo “Éramos Seis”, porém precisou ser adiada. Sendo assim, a trama escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson estreou no dia 9 de agosto de 2021, substituindo a reprise de “A Vida da Gente”.

Veja+: ‘Nos Tempos do Imperador’: Nélio e Dolores planejavam fuga 

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE NOS TEMPOS DO IMPERADOR

Pilar se anima para trabalhar novamente e ficar perto de Samuel. Zayla descobre que Guebo se casará com Justina. Zayla garante a Guebo que os dois ficarão juntos. Pedro sofre por conta da guerra, e Teresa tenta acalmá-lo. Dolores pede socorro no hospício, mas ninguém acredita nela. Lota se preocupa com Nélio. Elvira decide fazer uma apresentação no cassino. Adelaide lê as cartas de Pilar para Dolores e descobre a verdadeira situação do casal. Samuel discute com Caxias, que sugere ao engenheiro que deserte.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Desfiles das escolas de Samba no Carnaval ganha nova polêmica
Disney planeja migrar para streaming e cancela canais na América Latina

Pocah anuncia colaboração com Danny Bond, Rebecca e Lexa

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!