Nos Tempos do Imperador às 12:40

Nos Tempos do Imperador: Público se irrita com final de Quinzinho

Quinzinho (Augusto Madeira) em Nos Tempos do Imperador
Foto: Reprodução/ TV Globo

Exibido na noite de sexta-feira, 04 de fevereiro, o último capítulo de “Nos Tempos do Imperador” deixou boa parte do público chocado com o desfecho de Quinzinho (Augusto Madeira). O malandro se encantou por uma mulher idêntica à sua mãe, Elvira (Ingrid Guimarães) e internautas ficaram indignados com a sugestão de incesto. 

O dono do cassino terminou a história abandonado por Vitória (Maria Clara Gueiros) e Clemência (Dani Barros), que viajaram rumo à Inglaterra para viverem seu amor. A arqueóloga ainda aproveitou para alfinetar e dizer que a única mulher que ele amou na vida foi a própria mãe.

Em seguida, uma nova hóspede apareceu em cena, igualzinha a Elvira Matamouros: “Que voz linda! Sou Alzira Matadouros, grande atriz portuguesa de renome internacional”, disse ela. “A senhorita me lembra muito alguém”, respondeu Quinzinho, com ar apaixonado. “Impossível, eu sou única! Grande e única!, rebateu Alzira.

Veja +: ‘Nos Tempos do Imperador’ chega ao final entre mortos e feridos

Foto: Reprodução/ TV Globo

INTERNAUTAS DIZEM TER SENTIDO NOJO DO DESFECHO

A troca de flerte entre Quinzinho e Alzira, sugerindo subliminarmente um incesto, já que a personagem era idêntica à mãe dele, única mulher que ele realmente amou, caiu como uma bomba entre os internautas.

Não foram poucas as reclamações entre os fãs do folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão às cenas exibidas: “Meu Deus, como pode o Quinzinho ser tão incestuoso, gente. Pelo amor de Deus, que nojo”; “Bizarro o Quinzinho se encantar pela cópia da mãe”, “Absurdo esse final do Quinzinho”, foram alguns dos comentários.

O último capítulo também ficou marcado pela revelação da assassina de Tonico (Alexandre Nero): Lota (Paula Cohen) foi a responsável pelo crime.

Com o fim de “Nos Tempos do Imperador”, estreia na segunda-feira, 07 de janeiro, “Além da Ilusão”, de Alessandra Poggi, trama estrelada por Larissa Manoela e Rafael Vitti.

Confira abaixo algumas reações do público ao final de Quinzinho: 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!