Nos Tempos do Imperador às 06:00

Nos Tempos do Imperador: Teresa expulsa Luísa da Quinta

Teresa (Letícia Sabatella) e Luísa (Mariana Ximenes) em Nos Tempos do Imperador
Divulgação/Nos Tempos do Imperador/João Miguel Junior/TV Globo

Em “Nos Tempos do Imperador”, Pedro (Selton Mello) é casado com Teresa (Letícia Sabatella), mas sempre teve um caso com Luísa (Mariana Ximenes).

No capítulo de terça-feira, 26 de outubro, a imperatriz cansa de ser a mulher traída e toma uma atitude drástica. Teresa expulsa Luísa da Quinta.

“Nos Tempos do Imperador” é a primeira novela inédita da Rede Globo desde o início da pandemia do novo coronavírus. Originalmente, sua estreia seria 30 de março de 2020, substituindo “Éramos Seis”, porém precisou ser adiada. Sendo assim, a trama escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson estreou no dia 9 de agosto de 2021, substituindo a reprise de “A Vida da Gente”.

Veja+: Nos Tempos do Imperador: Pilar fica chocada com chantagem de Zayla

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE NOS TEMPOS DO IMPERADOR

Zayla ameaça Samuel para Pilar. Cândida desconfia de Zayla. Dolores conforta Nélio pela suposta morte de seu pai, e Eudoro nota o carinho do rapaz por sua filha. Pilar se esconde de Samuel. Pedro conversa com Teresa sobre o casamento de Isabel. Teresa confronta Isabel sobre sua relação com Luísa. Pilar desabafa sobre as ameaças de Zayla com a Madre. Augusto tenta se explicar para Leopoldina. Gastão beija Isabel. Tonico provoca Samuel ao falar sobre Zayla. Lota decide fazer um velório simbólico para Batista. Teresa expulsa Luísa da Quinta.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Faustão surge em foto rara mais magro, ao lado dos filhos e da esposa
A Fazenda: Após expor Jade e Anitta, Gui Araujo comenta affair com Duda Reis
Verdades Secretas 2: Mulher de Rômulo Estrela se pronuncia sobre cenas picantes com atriz
Angélica emociona ao mostrar a filha segurando a mão do avô no hospital
Fátima Bernardes diz que sofre massacre por namorar homem mais novo