Pantanal às 17:33

Pantanal: ‘A gente constrói tudo junto’, afirma Alanis sobre Jesuíta Barbosa

alanis guillen sorridente no encontro
Reprodução/TV Globo

Nos capítulos mais recentes de “Pantanal”, da TV Globo, Juma (Alanis Guillen) vem se encontrando dividida entre Jove (Jesuíta Barbosa) e José Lucas (Irandhir Santos), e claro que esse foi um dos assuntos abordados na passagem dela pelo “Encontro” desta quarta-feira, 22 de junho.

A atriz, que acabou de voltar das gravações, refletiu: “Ela está completamente bagunçada. Ela tem certeza que é amor o que sente pelo Jove, mas o Zé Lucas despertou algo novo”.

“Ele mexe com um lugar que ela não tem controle, mexe com energia do corpo e ela não entende o que está acontecendo. Ela sofre”, ponderou ela sobre a personagem, que conquistou a web por conta de sua atuação brilhante.

Leia+: Pantanal: Primeira transa de Jove e Juma vai acontecer no rio

Ainda, a atriz garantiu que a química entre Juma e Jove, extremamente elogiada, é algo construído em conjunto entre ela e Jesuíta Barbosa, rasgando diversos elogios ao astro por toda a cumplicidade na hora de gravarem.

“Ele é um parceiraço e a gente constrói tudo junto. Para a cena em que eles se amam, a gente encontrou na hora como seria, vivendo junto, no olho, no peito e na mão dada. Não se faz nada sozinho”, declarou Alanis Guillen.

cena romantica de jove (jesuita barbosa) e juma (alanis guillen) em pantanal
Alanis Guillen elogiou parceria com Jesuíta Barbosa (Foto: Reprodução/TV Globo)

FALANDO DE MAIORIDADE COM LARISSA MANOELA

Larissa Manoela, que também está arrasando como protagonista de novela da emissora, vivendo Isadora em “Além da Ilusão”, acabou comentando como enxerga a maturidade em sua vida. Atualmente, ela está com 21 anos de idade.

“A partir do momento que a gente cresce a a maioridade chega, vários pensamentos consomem a nossa mente e a gente acha que o mundo vai explodir na nossa cabeça”, disse ela.

“Quando eu completei 18 tinha uma expectativa muito grande, mas só fiz 18! Hoje, aos 21, vejo um amadurecimento muito maior”, garantiu a atriz.

Leia+: Além da Ilusão: Isadora faz confissão, antes de casamento

Alanis Guillen concordou com a colega de profissão: “Estou com 24, mas sou outra pessoa de quando tinha 17, 18. Moro sozinha desde os 19”.

“Daqui a 10 anos espero estar plena de saúde, criando e espero continuar sonhando e conectada com tudo”, concluiu a atriz.

alanis guillen e larissa manoela juntas no encontro
Larissa Manoela e Alanis Guillen debateram sobre idade (Foto: Reprodução/TV Globo)

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!