Pantanal às 11:39

Pantanal: Climão marca intérpretes de Tibério e Muda em fala de bastidores

fotomontagem de guito e bella campos no altas horas
Divulgação/TV Globo

Pantanal”, da TV Globo, vem se mostrando um verdadeiro fenômeno de audiência na emissora, e por conta disso, não está sendo nenhuma surpresa toda semana no “Altas Horas” algum artista envolvido com a novela estar presente entre os convidados.

Na noite de sábado, 02 de julho, foi a vez de Bella Campos e Guito, atores responsáveis por darem vida a Muda e Tibério, comparecerem na atração, mas um momento em especial acabou dando o que falar nas redes sociais.

Tudo aconteceu quando os dois foram questionados insistentemente por Serginho Groisman para falarem dos bastidores de gravação da novela, e ambos demonstrarem um climão e estarem um tanto constrangidos com o assunto proposto.

Leia+: Tibério pede Muda em casamento e dá anel que foi de sua mãe

“A gente se ajuda muito também, porque está começando juntos”, respondeu Bella. Ainda, durante os intervalos, os dois exibiram bastante cumplicidade, deixando o púbico ainda mais curioso sobre eles viverem um relacionamento fora das telas, tais quais seus personagens.

Campos ainda comentou da repercussão de seu trabalho como atriz: “É muito gostoso receber o carinho do público, estou muito feliz. Eu sou um pouco envergonhada ainda, não sei muito bem lidar com isso, mas eu adoro. As pessoas estão me reconhecendo bastante na rua, eu não achava que seria tanto assim”.

POSANDO COM LEANDRO LIMA

Desde sua estreia em março, “Pantanal” á exibiu momentos emocionantes e impactantes aos espectadores. Um destes momentos marcantes foi a morte de Levi (Leandro Lima), que após assediar e sequestrar Muda (Bella Campos), leva um tiro de Juma (Alanis Guillen), foge de Tibério (Guito) de barco, o bate e acaba sendo devorado pelas piranhas.

Leia+: Antes de viver Tibério de Pantanal, Guito lutou contra doença: “Fiquei bem mal”

Mesmo estando fora da novela, o astro segue em bastante contato com seus colegas de elenco, e até marcou um reencontro com Guito e Bella, conforme o mesmo publicou em seu perfil oficial no Instagram neste sábado, 02 de julho.

“Araaaa!! Tibério, Muda e Levi foram vistos na cidade grande, em clima de paz. Levi voltou mudado do além”, escreveu Leandro Lima na legenda da postagem. Os fãs acalmaram o reencontro na seção de comentários: “Lindos”, “Levi voltou do além mais lindo e balançou o coração da muda. Ela até ficou muda definitivamente”, “Maravilhosos”.

Leandro Lima posando com Guito e Bella Campos (Foto: Reprodução/Instagram @leandrolimale)

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!