Pantanal às 01:30

Em recuperação, Irandhir Santos comenta cirurgia: ‘Estou bem’

Em recuperação, Irandhir Santos comenta cirurgia
Foto: Reprodução/Instagram @irandhirsan

Após assustar o público de “Pantanal”, Globo, com uma queda durante as gravações da novela, Irandhir Santos tranquilizou os fãs da novela. Na noite desta quarta-feira, 22 de junho, ele se pronunciou a respeito da cirurgia que fez recentemente e que o afastou das gravações.

De acordo com o intérprete de Zé Lucas de Nada, o procedimento aconteceu há algumas semanas e já está na fase final do tratamento. Em tom bem-humorado, o artista declarou que volta logo aos estúdios.

Leia+: Lembre os perrengues que o elenco da novela passou no Pantanal

Em seu texto, o ator mostrou gratidão pelo carinho e se referiu ao público usando o tão aclamado gênero neutro, em respeito a seguidores de todos os gêneros.

Querides, agradeço as diversas mensagens que tenho recebido. Estou bem. A cirurgia aconteceu há algumas semanas e correu muito bem. Já iniciei a fisioterapia e retornarei ao trabalho logo mais. Zé Lucas, afinal, tem uma sela de prata para disputar!”

Leia+: Pantanal: Zé Lucas abre o coração e revela sentimentos por Juma

A informação de que Irandhir passou por uma cirurgia só chegou ao público na quarta-feira, 22 de junho, após publicação do jornalista Lucas Pasin. O ator caiu de um cavalo no final das gravações da novela no Pantanal e viajou até Recife para a cirurgia, que foi um sucesso.

A assessoria de comunicação do artista já havia tranquilizado o público, afirmando que o intérprete de Zé Lucas está bem e seu processo de recuperação é promissor.

Leia+: Pantanal: Irma sente ciúmes de José Lucas

COMPANHEIROS

Irandhir Santos, o José Lucas, de “Pantanal”, apareceu em um clique raro com o marido, o professor universitário Roberto Efrem Filho, nas redes sociais.

Leia+: Elenco da versão original opina sobre remake: “Baita homenagem”

No registro, ambos combinavam o mesmo look apontando preferência para Luiz Inácio Lula da Silva, como candidato à presidência da República para as eleições de 2022.

“13 motivos para te amar”, escreveu o ator na legenda, que é casado há seis anos com o companheiro.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!