Pantanal às 20:00

Maria Bruaca rouba a cena de Juma e é a ‘Rainha de Pantanal’

Isabel Teixeira como Maria Bruaca na novela Pantanal
Isabel Teixeira como Maria Bruaca na novela Pantanal – João Miguel Júnior/Reprodução/TV Globo

Todo mundo já sabia que “Pantanal” seria um sucesso e vem demonstrando isso a cada capítulo que vai ao ar. A trama da extinta TV Manchete e que teve seu remake produzido pelo Globo, gira em torno de Juma, Joventino, José Leôncio e companhia e vem sendo o assunto nas rodas de conversa e nas redes sociais.

Logo que foi anunciada, muitas questões foram levantadas: “Vão contar a mesma história?”, “Quem será a Juma?”, “Quem será Maria Marruá?”, “Terão atores da primeira versão?” e várias outras.

Leia+: Juma e Jove, de ‘Pantanal’, vencem campeonato de casal mais amado

Porém, uma personagem que muita gente não questionou quase nada no início foi Maria Bruaca, que vem sendo brilhantemente interpretada por Isabel Teixeira.

Com toques de drama e muito humor, Isabel vem fazendo muitas mulheres se identificarem com a personalidade de Bruaca, que vive um relacionamento com Tenório, onde ela é totalmente submissa e sem liberdade para fazer o que bem entende.

Ao descobrir a traição do marido e até o fato dele ter outra família fora do Pantanal, Maria Bruaca se rebela durante as viagens dele e já provocou muitas risadas e teve o apoio do público de casa durante seus momentos de liberdade e os diálogos com os peões Alcides e Levi.

Leia+: Divirta-se vendo a dancinha com elenco de Pantanal: ‘Sextou no Pantanar’

Com isso, o OFuxico resolveu relembrar algumas cenas de Maria Bruaca, que estão sendo os centros das atenções e alvo de muito burburinho nas redes sociais.

Uma delas, que começou a dar um “palco maior” para que Maria Bruaca pudesse brilhar, apenas dos momentos de bom humor ficarem em evidência, foi o maior drama de Maria, quando ela descobriu as traições de Tenório.

A cena dela chorando após se arrepender de trair o marido com Levi também rendeu muita emoção para o público de casa.

Um dos pontos importantes na história de Maria Bruaca foi quando, após descobrir a traição de Tenório, resolveu se libertar e até foi tomar um banho de rio só de lingerie.

Aqui está a cena que, possivelmente, marca a virada de chave em tornar Maria Bruaca uma das protagonistas da trama. Quem não se lembra da frase: “Que fivela de respeito, hein Alcides?”.

As conversas com Zefa, onde ela tenta despistar sobre as “escapadas” da casa, também rende muita diversão e comentários por aí.

A cena em que ela “parte para cima” de Levi também não podia ficar de fora, não é mesmo? Olha o fogo!

E mostrando toda sua força após as traições de Tenório, os enfrentamentos de Mary Bru, apelido que a web já deu para ela, com o marido vem empolgando muitas mulheres e mostrando a força do empoderamento da mulher quando está em um relacionamento abusivo.

Teve até um “sai pra lá” pra cima de Tenório!

O papo “ao pé do ouvido” com a santa, depois da traição também foi bastante comentado nas redes sociais e teve seu lugar de destaque.

Baita interpretação de Isabel Teixeira!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!