Pantanal às 08:00

Pantanal: Bruaca tem virada na trama e será devoradora sexual de peões

Pantanal: Bruaca tem virada na trama e será devoradora sexual de peões

Reprodução/TV Globo/SBT/TV Manchete

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vai passar por uma grande virada na trama após descobrir que Tenório (Murílo Benício) mantém uma família em São Paulo. Para se vingar do fazendeiro grosseirão, a mãe de Guta (Julia Davila) vai devolver a traição na mesma moeda, se transformando em uma ‘devoradora sexual’ de peões.

Leia+: Irma confessa verdade sobre transa com Zé Leôncio

Se antes a dona de casa era reprimida sexualmente pelo companheiro, Bruaca agora vai desabrochar e realizar os seus mais ardentes sonhos. Bruno Luperi, autor da novela, vai manter o envolvimento de Maria tanto com Alcides (Juliano Cazarré) quanto com Levi (Leandro Lima). Com o segundo, o novelista dará uma mexida na história escrita pelo avó (Benedito Ruy Barbosa) e colocará uma pimenta a mais na relação dos dois: o boiadeiro terá fixação pelos pés da dona de casa, fetiche que não estava na versão original de 1990.

Rômulo Arantes como Levi na Pantanal de 1990

Com “Arcídes”, a relação será mais intensa e duradoura. Embora o peão tenha se interessado em Guta, ele vai acabar cedendo as investidas da patroa para também se vingar do patrão que sempre o tratou com desprezo. Uma das cenas emblemáticas do casal na versão original é Bruaca arrastando o amante para um banho de rio. Lá, ela começa a tirar a roupa em plena luz do dia.

Alcides fica nervoso, pede para que a patroa não tire a roupa, pois teme a chegada inesperada do patrão. Nesse momento, para o alívio do peão, um pantaneiro passa de lancha fazendo com que a dona de casa desista do banho.

Mas, ao chegar em casa, durante o jantar em família, Bruaca é só elogios ao empregado ao conversar com o marido sobre o passeio no rio. “Sai de barco mais o Arcídes, fui passear no rio”, diz. “Não tem o menor perigo, viu, pai”, diz Guta. “O Alcides é supercuidadoso”, acrescenta.

“Verdade e muito ‘gentir’, né, filha. Além de tudo o rapaz é muito respeitoso, respeitoso até demais’, dispara Bruaca. “Olha aqui, dá próxima vez que você quiser sair de barco você me chama que eu mesmo vou e te levo”, oferece Tenório.

Reprodução/SBT

Aos risos, Maria agradece e diz que o marido não precisa se preocupar. “Não tem precisão, não Tenório, não ia ter a menor graça”, ri Maria, já debochando. “Você já tá abusada demais, Bruaca!!! Eu já tô no limite da minha paciência”, diz Tenório, bravo. “Então você pega as suas coisas e vai embora daqui dessa casa. Ninguém vai chorar por causa disso, não, Tenório”, diz a mãe de Guta, que se retira da mesa.

Indignado com a postura da mulher, o fazendeiro vira para a filha Guta e diz, ‘você está ouvindo isso, tá ouvindo’? “Tô sim, pai, e acho que seu casamento já dançou”, diz Guta, que também se retira da mesa deixando Tenório sozinho.

Em 1990, o desfecho dessa história não termina bem para o empregado. Alcides acaba tento o órgão genital cortado pelo patrão. Essa foi uma das cenas mais polêmicas e comentadas de todo o folhetim. Espera-se que o autor Bruno Luperi mantenha o desfecho do remake. É sabido também que existe um final alternativo em que funcionário não é capado.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!