Pantanal às 19:10

Pantanal: Embate entre Tenório e Velho do Rio acabará em sangue

Pantanal: Embate entre Tenório e Velho do Rio acabará em sangue
Reprodução/TV Globo

Está previsto para os próximos capítulos de “Pantanal” um surpreendente embate entre Tenório (Murilo Benício) e o Velho do Rio (Osmar Prado) que acabará em sague.

Leia+: Confira fotos da primeira transa entre Jove e Juma!

O pai de Guta (Julia Davila) estará no rio a bordo de um barco tentando fazer o morto da embarcação pegar. Nesse momento, o Velho, em forma de sucuri aparece para dar um bote no fazendeiro. “Pai, cuidado!”, gritará Marcelo (Lucas Penteado), filho do empresário.

Tenório e a sucuri vão se atracar. O momento é de tensão. O marido de Bruaca (Isabel Teixeira) então conseguirá sacar uma arma e dará uma sequência de tiros no Velho.

Foto: Divulgação TV Globo

“Morre, maldita! Toma chumbo, desgraça!”, gritará ele.

Atingida, a sucuri acaba sumindo dentro d´água. Pai e filho ficarão na dúvida se a cobra de fato teria morrido. Um rastro de sangue aparece na água.

Foto: Divulgação TV Globo

Na cena seguinte, o Velho do Rio aparecerá ferido. Ele pensará em pedir ajuda a Juma (Alanis Guinlle), mas logo desiste pois passa a ter medo que a mulher de Jove (Jesuíta Barbosa) queira fazer justiça com as próprias mãos.

“Se ela me ver, vai atrás do maldito… Ocê não pode deixar ela errar o caminho dela por vingança…”, dirá o Velho para si mesmo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!