Pantanal às 08:00

Pantanal: Filho bastardo, José Lucas do Nada chega e assombra Zé Leôncio

Pantanal: Filho bastardo, José Lucas do Nada chega e assombra Zé Leôncio

Reprodução/TV Globo/SBT/Instagram

Está previsto para os próximos capítulos da novela, a chegada de um novo personagem na trama. Trata-se de José Lucas do Nada (Irandhir Santos), um jovem caminhoneiro que irá assombrar a vida de José Leôncio (Marcos Palmeira) pela mesma semelhança física do pai no passado. O mesmo rosto, o mesmo olhar, o mesmo sorriso.

Leia+: Irma confessa verdade sobre transa com Zé Leôncio

Reprodução/TV Globo

O susto será tão grande, que o pai de Jove (Jesuíta Barbosa) entrará em choque, tanto é que ele vai passar mal ao ficar frente a frente com o rapaz na primeira vez. Aos poucos, depois de muita conversa, Zé descobre que o forasteiro é um filho bastardo que ele teve quando jovem com uma prostituta. O batismo “De Nada” nada tem a ver com ódio ou rancor, se dá pelo simples fato de ser filho de um pai desconhecido.

Essa será a segunda participação de Irandhir Santos na trama. Na primeira fase da novela, ele interpretou o personagem Joventino, pai de José Leôncio, mais jovem. Em entrevista ao jornal Extra, o ator falou sobre viver avô e neto na mesma novela.

Reprodução/TV Globo

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Pantanal

“Entrei de cabeça com Joventino e foi o que fiz até encerrarmos as cenas dele, há pouco tempo. Hoje, estou descobrindo os primeiros passos com José Lucas. E estou usando o que vivi com Joventino porque sei que eles têm relação”, conta.

Reprodução/SBT

Na versão original exibida em 1990, José Lucas do Nada foi interpretado por Paulo Gorgulho. “Ele é alguém que pegou a estrada e foi para o mundo. É um personagem que chega numa história estabelecida. Algo que tem me inspirado muito foi ter conversado com Paulo Gorgulho. Ouvir, hoje, Paulo falar do personagem é muito interessante. Ele me abriu portas e me chamou atenção de algumas coisas que eu sei que serão determinantes para o que vou viver”, disse o ator.

Leia+: Saiba como Maria Bruaca descobre que Tenório pula a cerca

Reprodução/YouTube

Se o atual diretor Bruno Luperi manter a história escrita pelo avô, o autor Benedito Ruy Barbosa, do caminheiro ficará enfeitiçado por Juma (Alanis Guinlle), mas acabará a novela ao lado Irma (Camila Morgado).

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!