Pantanal às 19:00

Pantanal: Filó vai contar a verdade para Tadeu

Filo Dira Paes Pantanal
Divulgação/TV Globo

Nos próximos capítulos do remake da novela “Pantanal”, da TV Globo, Filó (Dira Paes) acabará abrindo o jogo sobre a verdadeira paternidade de Tadeu (José Loreto). Ela acabará revelando ao filho que ele não é um herdeiro verdadeiro de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Filó se sentirá no dever de falar a verdade depois que Guta (Julia Dalavia) causar a maior confusão! A filha de Tenório (Murilo Benício) falará que o namorado não se parece em nada com Zé Leôncio. Decepcionada, Filó deixará o local e será acompanhada por Tadeu, que vai cobrar respostas.

“Eu sô filho do pai ou num sô, mãe? Eu quero sabê a verdade!”, insistirá Tadeu. Filó responderá:”Se ocê qué a verdade, Tadeu… A verdade é que ocê num é filho dele! Mas ocê sarvô a vida dele!”

Tadeu ficará chocado e perguntará o motivo dele ter salvado a vida de José Leôncio.

“Porque o teu pai tinha perdido a vontade de vivê quâno a dona Madalena levô o Joventino daqui. Foi só por isso que eu confessei que ocê era filho dele…”, dirá Filó.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!