Pantanal às 12:20

Pantanal: Irma confessa verdade sobre transa com Zé Leôncio

Pantanal
Divulgação/TV Globo

Nos próximos capítulos de “Pantanal”, da TV Globo, o clima vai esquentar entre as irmãs Irma (Camila Morgado) e Madeleine (Karine Teles). Isso porque, finalmente, a ruivinha vai confessar para a influenciadora que, sim, transou com José Leôncio (Marcos Palmeira) no passado. Só para relembrar, ainda na primeira fase da novela, Irma fingiu viagem para Punta del Este e acabou se jogando no Pantanal. Por lá, acabou transando com Zé Leôncio em um rio.

A revelação do caso ocorrerá quando Irma soltar uma confissão sem querer. As duas estarão na cozinha da mansão dos Novaes quando, sem pensar, Irma vai dizer que nunca conseguiu esquecer o feijãozinho feito por Filó (Dira Paes). Esperta, Madeleine entenderá toda a história e Irma acabará confessando a transa com o peão. As irmãs vão discutir feio!

“Você traiu a mim, Irma… Traiu ao meu filho! Você traiu a todos nessa família! Porque é isso o que você é: uma traidora, suja e desprezível! É isso o que você sempre foi!”, gritará Madeleine.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!