Pantanal às 14:40

Pantanal: Jove e Juma nadam pelados na piscina e Mariana dispara: ‘sem vergonhice’

Pantanal: Jove e Juma nadam pelados na piscina

Divulgação/TV Globo

Como OFuxico já havia adiantado, Jove e Juma vão chocar os Novaes. No capítulo de “Pantanal” desta terça-feira, 10 de maio, o casal será flagrado nadando sem roupa na piscina da mansão da família deixando todos de cabelos arrepiados. A cena se dá depois que Juma faz as pazes com Jove, após um crise em sua adaptação no Rio de Janeiro.

Leia+: Irma confessa verdade sobre transa com Zé Leôncio

Reprodução/TV Globo

Se o autor Bruno Luperi seguir a versão original, a cena se dará da seguinte forma: o mordomo Zaqueu entrará esbaforido na sala da mansão avisando aos quatro ventos: “Dona Mariana, Dona Mariana, a Juma está tomando banho de piscina”, avisa. “Ué, num calor desses, nada mais do que natural, não é?” disse Gustavo. “É, mais ela está tomando banho nua, Dona Mariana!!!”, detalha o empregado. “Como assim, e o Jove?”, pergunta Madelaine. “Peladão nadando com ela”, dispara Zaqueu.

Leia+: Por onde anda Marcos Winter, o Jove de Pantanal da Manchete?

Reprodução/TV Globo

Enquanto namoram na piscina, Jove e Juma são surpreendidos com a chegada da família, e a primeira a falar é Mariana. “Eu nunca pensei que fosse viver para ver tamanha sem vergonhice!”, reclama a avó do rapaz. “Sem vergonhice é vocês ficarem aí nos espiando do lado de fora…”, responde Jove.

Na versão original, o pito vem de Madeleine.  “Jove, você saia já dessa água”, manda a dondoca. “Tira a roupa você e pula na água, mãe. Vai, tira a roupinha”, provoca.

Pantanal: banho de piscina de Juma e Jove chocou os Novaes em 1990
Reprodução/SBT

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!