Pantanal às 14:26

Pantanal: Levi terá morte angustiante e trágica. Saiba mais!

Pantanal: Saiba detalhes do terrível fim de Levi
Reprodução/Instagram@leandrolimale

“Pantanal” já apresentou algumas mortes trágicas na primeira fase da novela. Nesta segunda etapa da trama, alguns desfechos serão ainda mais aterrorizantes. Na adaptação do autor Bruno Luperi, inspirada na obra original de Benedito Ruy Barbosa, a própria locação mato-grossense serve de cenário principal para que a novela ganhe cenas relacionadas principalmente à fauna do bioma. Maria Marruá se transformando em onça é apenas um exemplo disso.

Leia+: Virada de Bruaca em Pantanal agita web: “Colou um cropped e reagiu”

Reprodução/Instagram@leandrolimale

O telespectador de casa que acompanha a novela também já assistiu O Velho do Rio virando sucuri dando fim a alguns personagens mal intencionados. Agora, as protagonistas serão outras…. E quem terá o desprazer de conhecê-las será Levi, um do peões de José Leôncio.

Mal intencionado desde que chegou à trama, o personagem vivido pelo ator Leandro Lima é o oposto de Tibério, por exemplo. Nos capítulos que estão por vir, ele tentará ficar com Maria Bruaca a força depois das pesadas investidas que tem dado em Muda.

Leia+: Zé Lucas se apaixona por Juma, Jove descobre e promete morte de irmão

Reprodução/Instagram@leandrolimale

O que se pode esperar dos próximos capítulos são cenas de muita ação, pois Tibério decide enfrentar o inimigo, assim como a mando de Tenório, o jagunço bonitão também terá Alcides em sua mira. Ao ameaçar matar Muda, Levi não tem dúvida e encoraja Tibério a atirar em seu peito.

A expectativa do público promete ser grande, pois o desfecho que Levi será o mesmo de 32 anos atrás. Em uma briga, o peão se desequilibra e cai no rio, sendo terrivelmente devorando por piranhas.

Um pouco mais para frente, os temidos peixes carnívoros devem retornar à trama para fazer uma nova vítima.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!