Pantanal às 12:22

Pantanal: ‘Maria Marruá voltará’, diz Velho do Rio à Juma

Maria Marruá voltará, diz Velho do Rio à Juma
Divulgação/TV Globo

E vem novidade por aí. Nos próximos capítulos de “Pantanal”, Maria Marruá (Juliana Paes) voltará à vida. Ela reencarnaná na filha que Juma (Alanis Guinlle) espera de Jove (Jesuíta Barbosa).

Leia+:  Guta engravida do irmão e suposto incesto provoca revelação

Juma irá descobrir só após um conversa com o Velho do Rio (Osmar Prado). Ela perguntará ao ser da natureza se uma onça morta ali na região era sua mãe. Ele garantirá que não. Juma então pergunta: “Onde é que ela  agora?”. “Você não sabe?”, pergunta o Velho. “Claro que não sei, Velho. Me fala”, pede Juma.

“Para certas perguntas, não existe resposta. Mas você cuide bem dessa oncinha que você  trazendo na sua barriga. Inté, Juma – responderá ele.

Foto: Divulgação TV Globo

Juma vai passar o dia pensativa, matutando as palavras do Velho, até que em conversa com Jove encontrará a resposta. “A minha mãe  voltando”, dispara a menina-onça. “Aqui, ó. Na minha barriga. Vai ser filha nossa. Minha mãe vai voltar pra mim”, acrescentará Juma.

Assim como OFuxico adiantou em primeira mão, quem interpretou a filha de Juma na versão original da novela foi a atriz Leandra Leal. Ela tinha apenas 8 anos e na vida real, como muitos talvez sabem, ela é filha da também atriz Ângela Leal, a Maria Bruaca da novela de 1990.

Reprodução/SBT

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!