Pantanal às 08:41

Pantanal: Maria Marruá volta com tudo para se vingar de Muda

Maria Maruá se vinga de Muda
Foto: Reprodução/ TV Globo

Para proteger sua cria, a mulher-onça vai voltar do além. O espírito de Maria Marruá (Juliana Paes) mais uma vez vai aparecer em forma de onça para dar um basta nos planos de Muda (Bella Campos). Maria será recebida na tapera com tiros de espingarda, mas não se entrega.

Leia +: José Leôncio quer encontrar o Velho do Rio

Juma (Alanis Guillen) vai resolver seguir para o Rio de Janeiro ao lado de Jove (Jesuita Barbosa). Então, sozinha em um casebre, Muda vai escutar mais uma vez o barulho da onça Marruá e, com medo, logo vai procurar uma garrucha.

A mulher de Gil (Enrique Diaz) ficará diante da responsável por sua morte. Desesperada, Muda vai apertar o gatilho a esmo e, claro, não acertará o alvo. Contudo, a bala vai atingir o Velho do Rio (Osmar Prado).

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Pantanal

Vale destacar que o encantado já havia alertado Juma de que a mãe dela continuaria vagando por ali.

RIXA ANTIGA DE FAMÍLIAS

Um conflito de terra em Sarandi, no interior do Paraná, deu início à briga entre as famílias de Maria Marruá e Muda. O marido da mãe de Juma matou o pai da jovem para vingar o assassinato de seu filho, Francisco (Túlio Starling).

Leia +: Relembre a chegada de Jove à tapera de Juma

Maria Rute decidiu se esconder atrás do nome de Muda, que na realidade fala, e muito bem, e seguiu o rastro deixado por Gil até o Mato Grosso do Sul, disposta a mata-lo. Contudo, ela descobriu que Maria já estava viúva e contratou Lúcio (Erom Cordeiro) para dar fim à vida da viúva.

Na trama original, escrita por Benedito Ruy Barbosa, Muda aquieta o coração ao ficar dividida entre o amor de Tibério (Guito) e Levi (Leandro Lima).

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!