Pantanal às 21:00

Pantanal: Mariana chegará à fazenda esculhambando José Leôncio

Pantanal: Mariana chegará à fazenda esculhambando José Leôncio
Divulgação/TV Globo

Mariana (Selma Egrei) por fim cedeu aos convites dos familiares e nos próximos capítulos de “Pantanal” ela será vista chegando à fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) no Mato Grosso do Sul. A matriarca da família Novaes, que sempre desdenhou a vida no campo, levará com ela na viagem o seu fiel escudeiro, o mordomo Zaquieu (Silvero Pereira).

Leia+: Resumo dos capítulos de Pantanal de 24/06 a 02/07

Reprodução/TV Globo

Para o desespero do pai de Jove (Jesuíta Barbosa), a chegada da nova hóspede em casa será um inferno para o peão. Antes mesmo de agradecer pela hospedagem e se instalar em seu cômodo, a dondoca que nunca foi com a cara do ex-marido de Madeleine (Karine Telles) não irá perder a oportunidade de esculhambar o ex-genro.

Ao embarcar no Rio de Janeiro para o Pantanal e sobrevoar a imensidão do bioma no avião do próprio José Leôncio, ela irá se deparar com as queimadas que estão matando a região.

Selma Egrei chega ao Pantanal para gravar e web dá apelido à atriz: "Velha do Rio"
Reprodução/Instagram@remakepantanal

Sem estar a par do que vem acontecendo no centro-oeste do país, a mãe de Irma (Camila Morgado) descerá do pequeno avião com seu habitual mau humor criticando tudo o que está a sua volta. Principalmente ao falar dos incêndios, dando a entender que aquilo seria obra de José Leôncio.

Mais adiante e mais mansa, Mariana, que hoje já é chamada de “Velha do Rio” nas redes sociais, irá aos poucos se “desarmar”. Isso mesmo!

Ela terá uma conversa franca com José Leôncio na qual fará uma confissão inesperada. “Sabe de uma coisa: a grande responsável pelas tragédias desta família, fui eu!”, dirá Mariana. Será uma espécie de desabafo com objetivo de acertar as contas do passado.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!